A edição 2025 da Fitur terminou ontem (26), em Madri, na Espanha, a e Europamundo já comemora o sucesso da edição, durante a qual lançou seu caderno de circuitos. Sob a temática “Somos Regionais”, o caderno reflete a estratégia da companhia de valorização de produtos que são comercializados em todo o mundo – para mercado brasileiro, serão disponibilizados mais de 280 circuitos.

“Em 2024, mais de 50%  dos circuitos comercializados no Brasil foram regionais, focados em cidades fora do eixo de visitação. Com esses circuitos, a gente consegue trazer uma oferta vasta e potencializar o turismo, com novas e exclusivas posibilidades para os passageiros”,  diz Clayton Araújo, gerente Comercial da Europamundo no Brasil.

Entre os circuitos regionais estão Alemanha com Polônia e Alemanha com Áustria, além de novos tours pelo México e Coréia do Sul, com combinações com China e Japão.

Alejandro de la Osa, CEO da Europamundo e reconhecido pela Segestur como uma das 150 personalidades mais influentes do turismo na Espanhaão só o braço brasileiro, também marcou presença na feira de turismo espanhola, bem como o braço norte-americano da empresa.