BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Easy Travel Shop fortalece presença digital com parceria da ABBV

A Easy Travel Shop (ETS), plataforma especializada na comercialização de experiências turísticas, oficializou uma parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV). O acordo reforça o compromisso da empresa com o fortalecimento da cadeia turística, reconhecendo o papel estratégico dos criadores de conteúdo na disseminação de informações e no incentivo ao turismo.

Blogueiros e influenciadores desempenham um papel essencial na jornada do viajante, ajudando a planejar roteiros com base em relatos reais e recomendações personalizadas. Atenta a essa relevância, a ETS busca integrar esses profissionais ao ecossistema turístico, possibilitando que monetizem seus conteúdos por meio da divulgação de experiências autênticas e de qualidade.

“O turismo é um setor colaborativo e dinâmico, onde cada profissional tem um papel fundamental. Os agentes de viagens são indispensáveis na intermediação e na curadoria especializada, enquanto os criadores de conteúdo são essenciais para a inspiração e educação do viajante. Na Easy Travel Shop, há espaço para todos e queremos fortalecer essas conexões”, ressalta Michael Barkoczy, presidente da ETS.

Para facilitar essa inclusão, a ETS oferece um programa de afiliados digitais com cadastro gratuito, permitindo que os criadores promovam experiências turísticas e obtenham retorno financeiro. Além disso, a empresa disponibiliza suporte especializado 24 horas por dia, garantindo um atendimento eficiente para parceiros e clientes.

A parceria com a ABBV ampliará ainda mais as oportunidades para os afiliados da associação, proporcionando networking, capacitações exclusivas e benefícios para aqueles que aderirem ao programa da ETS.

“Uma das missões da ABBV é apoiar na profissionalização do criador de conteúdo. A parceria com a ETS é uma chancela da qualidade do trabalho produzido pelos associados da ABBV e o seu importante papel no fomento do turismo. Estamos muito orgulhosos dessa parceria, que será um sucesso”, afirma Luciana Freitas Gorges, presidente da ABBV.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS