BRL - Moeda brasileira
EUR
6,51
USD
5,56

BestBuy Travel leva agentes para experiênciano Grand Amazon Expedition

A BestBuy Travel promoveu, entre os dias 17 e 21 de fevereiro, um famtour exclusivo a bordo do Grand Amazon Expedition, da Iberostar. A iniciativa reuniu os agentes de viagens que mais se destacaram na campanha de vendas da rede no Brasil, além de representantes das equipes de vendas e operações da BestBuy Travel.

Durante a viagem, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto toda a infraestrutura do navio, vivenciar as expedições guiadas e participar de atividades exclusivas. A experiência proporcionou um entendimento aprofundado sobre as características e diferenciais do Grand Amazon Expedition, capacitando os agentes para apresentar o produto com mais precisão aos clientes.

Adiana Lemos, gerente de vendas da BestBuy Travel, ressaltou a importância da ação para o fortalecimento do relacionamento com os profissionais. “Essa iniciativa é fundamental para estreitar nosso relacionamento com os agentes de viagens que são grandes embaixadores de nossas campanhas. O famtour permite que eles vivenciem em primeira mão o que o Grand Amazon Expedition tem a oferecer. A experiência vai agregar muito à compreensão do produto, além de motivar ainda mais nossos parceiros a impulsionarem as vendas para o público que busca uma experiência única e inesquecível.”

Ivan Martins, Head de Produtos Nacionais da BestBuy Travel, destacou o potencial da parceria com a Iberostar. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Iberostar. O Grand Amazon Expedition é um produto diferenciado que leva os viajantes a uma verdadeira imersão na Amazônia, com toda a sofisticação e conforto que o Grupo Iberostar oferece. Esse famtour é mais uma oportunidade de mostrar aos nossos agentes de viagens o potencial único dessa experiência, e como eles podem conectar os clientes a um destino incrível, proporcionando momentos memoráveis.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS