BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Brand USA reforça laços com o Brasil e anuncia novidades para os próximos anos

Órgão de promoção dos EUA destaca novas atrações, eventos e experiências para 2025 e 2026

A nova diretoria do Brand USA esteve no Brasil nesta semana para fortalecer o relacionamento com o trade turístico e apresentar novidades para os viajantes que planejam conhecer os Estados Unidos nos próximos anos. Em evento realizado em São Paulo, o presidente e CEO Fred Dixon, acompanhado de Chris Heywood, sênior vice-presidente de relações públicas e CCO, e Lisa Tejeda, diretora sênior de desenvolvimento global de negócios, destacou a importância do mercado brasileiro e revelou novas experiências e atrações que estarão disponíveis a partir de 2025.

“Seja em uma viagem de carro explorando nossos horizontes e história diversa, ou em um parque temático, evento esportivo ou museu, nunca houve um tempo melhor do que agora para planejar uma viagem para os Estados Unidos”, afirmou Dixon.

Universal, Disney e novidades em destinos icônicos

No setor de parques temáticos, o grande destaque será a inauguração do Epic Universe, novo parque da Universal Orlando, marcado para 22 de maio de 2025. O complexo dobrará o tamanho atual do resort, oferecendo 50 novas atrações divididas em cinco áreas temáticas, incluindo universos inspirados em “Como Treinar o Seu Dragão”, Super Nintendo e Harry Potter. Na Disney, a novidade fica por conta da atração Tiana’s Bayou Adventure, inspirada no filme “A Princesa e o Sapo”, além de um novo lounge no EPCOT e um show noturno reunindo personagens de Frozen e Encanto.

Já na Califórnia, a Disneylândia celebrará seus 70 anos com uma série de experiências especiais, como o evento after-hours “90’s Nite” e a reabertura de atrações clássicas.

Além dos parques, destinos tradicionais como Kansas City, San Antonio e Oklahoma City estão investindo em novas experiências turísticas. Kansas City, por exemplo, inaugurou o primeiro museu do mundo dedicado ao churrasco, explorando a cultura e a tradição desse prato nos Estados Unidos. Já San Antonio ganhará novos hotéis de luxo e uma experiência gastronômica e cultural chamada “Mexico Ceaty”, que celebra a herança mexicana da cidade.

Turismo ao ar livre e eventos icônicos

Para os amantes da natureza, o Parque Nacional de Yosemite reabrirá opções de hospedagem renovadas, como o Tuolumne Meadows Campground e o icônico Ahwahnee Hotel. Já no Alasca, a famosa corrida de trenós puxados por cães promete atrair visitantes em busca de experiências autênticas.

A programação de 2025 e 2026 também contará com eventos icônicos, como o centenário do Grand Ole Opry, em Nashville, e os 40 anos do parque temático Dollywood, dedicado à cantora Dolly Parton. Já em Cleveland, Ohio, o Cuyahoga Valley National Park celebrará seu cinquentenário com trilhas guiadas, passeios de trem e eventos culturais.

Outras novidades incluem o museu de arte com inteligência artificial DATALAND, que será inaugurado em Los Angeles, e o novo trem automatizado do aeroporto de LAX, previsto para janeiro de 2026, facilitando o deslocamento dos viajantes.

Com essas novidades, o Brand USA reforça a diversidade de experiências que os Estados Unidos têm a oferecer e mantém o Brasil como um mercado prioritário para o turismo norte-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS