BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Azul transforma ponte aérea em experiência descontraída com happy hour a bordo

Serviço exclusivo entre Congonhas e Santos Dumont reflete aumento na satisfação dos clientes e melhora o NPS

Voar entre os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) ganhou um toque extra de descontração. Às quartas, quintas e sextas-feiras, a Azul oferece um happy hour exclusivo durante os voos da ponte aérea, com distribuição gratuita de cerveja e snacks. A iniciativa tem conquistado os passageiros e gerado resultados positivos, refletidos no aumento do Net Promoter Score (NPS) nos dias em que o serviço é disponibilizado.

Em 2024, mais de 36 mil latas de cerveja foram servidas nessa rota, número equivalente a uma torre de 113 Cristos Redentores, se as latinhas fossem empilhadas. O amendoim também desponta como um dos itens mais consumidos a bordo, reforçando o clima leve e descontraído que caracteriza o serviço.

Satisfação em alta

A Azul aponta que o happy hour tem sido um diferencial na experiência dos passageiros da ponte aérea. “O happy hour se tornou um diferencial da Azul na ponte aérea, oferecendo um momento de descontração a bordo para os Clientes. O impacto positivo na satisfação dos nossos Clientes só reforça como essa experiência agrega valor à viagem”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da companhia.

O conceito de happy hour complementa a oferta já diferenciada da Azul, conhecida por seu serviço de bordo e atendimento ao cliente. A proposta é transformar os voos curtos entre São Paulo e Rio de Janeiro em momentos de relaxamento e interação, especialmente em um horário que coincide com o fim do expediente para muitos passageiros.

NPS reforça sucesso

O impacto do happy hour é perceptível nos números. Segundo a Azul, o Net Promoter Score – métrica que avalia a probabilidade de recomendação do serviço pelos clientes – é superior nos voos que oferecem o serviço em comparação com aqueles sem o happy hour. Essa melhora na percepção reforça a estratégia da companhia de buscar diferenciação em um mercado competitivo.

Com uma frota moderna e serviços inovadores, a Azul segue investindo em iniciativas que tornam a experiência de voar mais agradável. O happy hour é mais um exemplo de como pequenos detalhes podem criar memórias positivas e fidelizar os passageiros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Justiça garante Perse parcial para empresas...

Decisão reafirma segurança jurídica e assegura alíquota zero para IRPJ, PIS, COFINS e CSLL por mais tempo

Motorhomes e trailers: nova lei para...

Projeto de lei busca regular motorhomes e trailers, ampliar infraestrutura de apoio e reduzir burocracia para empresas do setor

Vital Card lança plano exclusivo para...

Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte, mantém benefícios como prática esportiva e viagens de moto, e estreia com campanha de vendas premiada

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS