BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Hilton apresenta Waldorf Astoria em Turks and Caicos previsto para 2028

Projeto na ilha de Dellis Cay marca a estreia da marca no destino caribenho e reforça plano de expansão de luxo da rede

A Hilton anunciou nesta terça-feira (16) a assinatura de um acordo de marca e gestão para o Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay, empreendimento que será inaugurado em 2028 e marcará a estreia da bandeira de luxo no arquipélago caribenho. O novo resort e conjunto de residências deve reforçar a presença da rede na região, que prevê dobrar seu portfólio no Caribe nos próximos anos.

Localizado na isolada ilha de Dellis Cay, o projeto combina hospedagens em estilo vila com mais de cinco quilômetros de praia e águas cristalinas do Atlântico. O acesso será feito por uma travessia de barco de 25 minutos a partir de Providenciales, principal centro turístico de Turks and Caicos. O desenvolvimento faz parte da nova fase de expansão global da marca Waldorf Astoria, que inclui estreias em destinos como Osaka, Londres, Sydney, Hanói e Costa Rica.

Segundo Pablo Maturana, vice-presidente de desenvolvimento para o Caribe e América Latina da Hilton, o novo resort será um “refúgio único que harmoniza beleza natural com sofisticação”. O executivo ainda destacou que o crescimento do portfólio de luxo é uma prioridade estratégica para a companhia.

O Waldorf Astoria Turks and Caicos Dellis Cay contará com 175 acomodações, incluindo 62 quartos e suítes de hotel e 113 unidades residenciais. Entre os destaques estão 10 bangalôs de frente para o mar, com terraço privativo e piscinas, além de villas com cinco e seis quartos. As residências poderão ser adquiridas em formatos variados, como condomínios e casas pé na areia, voltadas ao público que busca estilo de vida caribenho com serviços de hotelaria de alto padrão.

Na estrutura de lazer, o resort oferecerá spa com mais de 1,2 mil metros quadrados, centro fitness, piscinas para adultos e famílias, biblioteca, lojas e espaços gastronômicos, incluindo o Peacock Alley — conceito tradicional da marca, com coquetéis e petiscos de inspiração local. O espaço também terá salão de festas e salas para eventos corporativos.

A chegada da bandeira Waldorf Astoria a Turks and Caicos amplia a presença da marca na América Latina, que já conta com unidades em Los Cabos, Cancun e Cidade do Panamá. Estão previstas ainda novas aberturas na Costa Rica, em 2025, e em San Miguel de Allende, no México, em 2027. Ao todo, mais de 20 projetos residenciais e hoteleiros com a marca estão em desenvolvimento ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS