BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Costa promove campanha com bebidas grátis em cruzeiros pelo Caribe

Promoção vale para embarques entre dezembro de 2025 e março de 2026 e contempla até quatro hóspedes por cabine

A Costa Cruzeiros lançou uma nova campanha para o mercado brasileiro que inclui o pacote de bebidas My Drinks gratuitamente em itinerários pelo Caribe. A promoção é válida para reservas feitas até 16 de maio de 2025 na tarifa All Inclusive, que passa a ser oferecida pelo preço da tarifa My Cruise. As viagens acontecem entre dezembro de 2025 e março de 2026, a bordo dos navios Costa Fascinosa e Costa Pacifica, com embarques em Santo Domingo e La Romana, na República Dominicana.

A campanha contempla cruzeiros de sete noites com diversas paradas em ilhas caribenhas, sem a exigência de visto americano. Além disso, os hóspedes têm acesso à Ilha Catalina, espaço exclusivo da Costa para seus passageiros.

“Estamos lançando uma oportunidade única para os brasileiros alcançarem as belezas das ilhas do Caribe combinando um cruzeiro marítimo, embarcando em dois portos na República Dominicana, sem necessidade de visto e com o pacote de bebidas grátis durante toda a viagem”, destaca Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil.

O pacote My Drinks inclui bebidas alcoólicas e não alcoólicas consumidas a qualquer hora do dia, como cafés, chás, refrigerantes, cervejas, licores, coquetéis e vinhos servidos em taça. Jovens e crianças entre 4 e 17 anos recebem um pacote sem álcool.

As rotas a bordo do Costa Fascinosa partem de Santo Domingo e visitam Martinica, Guadalupe, St. Kitts, Ilhas Virgens Britânicas e St. Marteen. Já o Costa Pacifica sai de La Romana e alterna roteiros com paradas em destinos como St. Vicent, Barbados, St. Lucia, Dominica, Turks e Caicos, além de pontos na República Dominicana como Amber Cove e Samana.

A promoção é válida para até quatro hóspedes por cabine nas categorias interna, externa, com varanda, suíte e gran suíte. O número de cabines contempladas por saída é limitado a 50, e a campanha não se aplica a reservas em grupo.

A nova ação da Costa reforça a estratégia da companhia de tornar os cruzeiros mais acessíveis ao público brasileiro, ampliando as vantagens para quem deseja explorar o Caribe com conforto e benefícios extras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS