BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

TZ Viagens inaugura unidade em Santa Rosa com parceria entre amigas

Franqueadas apostam no turismo como propósito e fortalecem presença da rede no Rio Grande do Sul

A TZ Viagens, uma das maiores redes de agências de turismo multimarcas do Brasil, acaba de inaugurar uma nova unidade no município de Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul. A loja é comandada por Vanessa Nascimento Eidt e Fabiana Cristina Quinot, amigas que encontraram no turismo uma oportunidade de empreender com propósito e reforçar o vínculo pessoal em um negócio promissor.

O ponto de partida para a jornada empreendedora surgiu a partir de um episódio de podcast com Luana Horn, franqueada da rede em Alta Floresta (MT). A experiência compartilhada por Luana despertou o interesse das duas futuras franqueadas, que passaram a estudar o modelo de negócio da TZ Viagens. “Nos encantamos com a forma como ela contou a experiência dela com a rede. A partir dali, mergulhamos no universo da franquia e tivemos a certeza de que era a escolha certa”, conta Vanessa.

Amigas desde que seus filhos se conheceram, Vanessa e Fabiana se aproximaram ainda mais jogando vôlei no mesmo time. Ao perceberem que buscavam uma nova motivação profissional, decidiram unir forças e investir em um negócio que unisse propósito, suporte e solidez. O contato com a franqueadora confirmou essa confiança. “Desde o podcast até a conversa com o Adair, tivemos a certeza de que estávamos com a empresa certa ao nosso lado”, reforçam as empreendedoras.

A TZ Viagens ofereceu suporte completo desde o primeiro contato, incluindo treinamentos, orientação e acompanhamento durante a implantação da franquia. Mesmo com a ansiedade natural do início, o processo foi considerado tranquilo pelas franqueadas.

A escolha de Santa Rosa como sede também foi estratégica. A cidade, conhecida como o “Berço Nacional da Soja”, apresenta forte ligação com o agronegócio, comércio exterior, cultura diversificada e boa qualidade de vida. Além disso, sua localização próxima à Argentina amplia o potencial turístico da região. A nova unidade chega com a proposta de oferecer atendimento consultivo e destinos sob medida, tanto para lazer quanto para o segmento corporativo.

“Receber novos franqueados satisfeitos é sempre motivo de alegria. Isso demonstra que nossa empresa está se destacando no setor e despertando o desejo de empreender com base nos nossos princípios. Cada nova unidade representa não apenas crescimento para a rede, mas também a realização do sonho de muitos empreendedores. Nosso objetivo é oferecer uma estrutura sólida, com suporte constante, para que cada franqueado se sinta parte de algo maior. Acreditamos que o turismo transforma vidas — e é essa transformação que nos move todos os dias”, destaca Paulo Manuel, CEO e fundador da franquia.

Com a abertura da unidade em Santa Rosa, a TZ Viagens soma 293 lojas em operação no Brasil, sendo 16 delas no Rio Grande do Sul. A marca se consolida com um modelo de negócio focado em atendimento personalizado, curadoria de roteiros e excelência reconhecida no franchising desde 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Argentina passa a exigir seguro de...

Decreto assinado por Javier Milei também endurece regras para obtenção de cidadania e permite cobrança de mensalidade de estrangeiros em universidades públicas

HotelDo premia agentes de viagens Top...

Cerimônia celebrou os destaques em vendas da operadora durante jantar promovido com apoio de parceiros em Maceió (AL)

Terremoto de magnitude 6,0 atinge região...

Autoridades gregas pedem que turistas se afastem das áreas costeiras; Samaria Gorge é temporariamente fechada

Argentina realiza evento para reforçar a...

Evento realizado no restaurante Corrientes 348, em São Paulo, celebrou a Semana Argentina com pratos típicos, vinhos e reforço dos laços comerciais e turísticos com o Brasil.

Visite São Paulo e Abrasel destacam...

Encontro exclusivo para associados discutiu segurança pública, calendário de eventos e ações para valorizar a gastronomia paulista

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS