BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,65

Latam leva programa de fidelidade ao ‘Mais Você’ com game interativo

Ação com Ana Maria Braga e Gil do Vigor reforça nova fase do Latam Pass e valoriza protagonismo do cliente

A Latam acaba de lançar uma nova fase do programa de fidelidade Latam Pass e escolheu a televisão aberta para dar visibilidade à campanha. Na manhã da última terça-feira (22), a companhia estreou uma ação interativa ao vivo durante o programa Mais Você, da TV Globo, com a presença de Ana Maria Braga e do economista Gil do Vigor. A iniciativa faz parte da campanha “Suas milhas, suas escolhas”, e tem como objetivo apresentar de forma leve e acessível os diferenciais do programa reformulado.

O quadro é estruturado como um game show, com dinâmicas que ilustram os benefícios do Latam Pass de maneira lúdica. Na estreia, Ana Maria e Gil se colocaram no lugar dos participantes do programa e foram surpreendidos por um jogo exibido no telão do estúdio. Ao final, ambos escolheram cartas com desfechos distintos: enquanto um ganhou um super benefício, o outro cumpriu uma “prenda” definida pelo público por meio de votação via QR Code e Gshow.

As próximas ativações seguirão o mesmo formato, com a inclusão da apresentadora Tati Machado. A proposta é manter o público engajado com conteúdos que misturam entretenimento e informação, aproximando a marca dos consumidores por meio de experiências divertidas e conectadas ao cotidiano televisivo.

“A proposta é mostrar que o Latam Pass está focado em dar mais autonomia ao cliente, o colocando no centro e empoderando suas formas de viajar. Queremos que cada pessoa sinta que pode fazer as escolhas que melhor atendem seus desejos de viagem”, afirma Mariana Karrer, head de Marketing da Latam Brasil.

Além da ação no Mais Você, a campanha conta com uma estratégia de mídia 360° assinada pela Graphene by IPG — estrutura formada pelas agências WMcCann, MRM Brasil e Globo. O plano contempla TV aberta, mídias sociais, OOH e plataformas digitais, com destaque para o filme principal, embalado pela música “I’ve got the power”. O vídeo apresenta os atributos do novo Latam Pass, como o Embarque Preferencial, o acesso aos Latam Lounges e as novas possibilidades de resgate e acúmulo de milhas.

Com esse movimento, a Latam reafirma seu compromisso com a inovação e o protagonismo do consumidor, apostando no alcance da TV aberta para transformar o programa de fidelidade em uma experiência cada vez mais personalizada e atrativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS