BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Mundo a Vapor apresenta nova identidade visual com foco no futuro

O Parque Mundo a Vapor apresenta ao público seu novo branding, que marca o início de uma fase ainda mais alinhada com os tempos atuais, sem perder o vínculo com a história que sempre o definiu. A proposta valoriza o encontro entre passado e futuro, destacando o legado humano por meio de experiências imersivas, educativas e emocionantes. A reformulação é assinada pela Purpous Branding e inclui não apenas o parque temático, mas todo o complexo que hoje também abriga a atração Roda Canela.

“A nova marca do Parque Mundo a Vapor representa muito mais do que uma mudança estética. Ela é a expressão de um novo tempo que vivemos como parque, como marca e como experiência. É uma identidade vibrante, viva, que celebra nossa história enquanto aponta para o futuro com ousadia e propósito. Esse passo também consolida nossa visão de integrar todas as experiências do nosso complexo, como a Roda Canela, sob uma mesma essência”, afirma Caren Urbani, diretora de Marketing do Parque.

O novo logotipo, paleta cromática e aplicações visuais reforçam os valores da marca — como educação por meio da diversão, inovação responsável e acolhimento com inclusão — e foram concebidos para ampliar a conexão com o público de todas as idades. A marca também passa a contar com grafismos inspirados no movimento do vapor e da engrenagem humana, explorando o universo visual das invenções e da transformação.

Parque Mundo a Vapor
Nova identidade visual do Mundo a Vapor. Crédito: Divulgação

Segundo Daniela Lompa Nunes, diretora da Purpous Branding, a criação foi um dos desafios mais instigantes da agência. “Recriar uma marca que já habita o imaginário afetivo de tantas famílias exigiu cuidado, escuta e sensibilidade. Mergulhamos no universo do Mundo a Vapor e cocriamos uma identidade que honra esse legado, sem deixar de ser atual, expressiva e cheia de personalidade. O resultado é uma marca que encanta pelo visual, mas que, sobretudo, comunica com clareza os valores e a essência dessa experiência única”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS