BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,65

Avianca inicia rota Bogotá e Tampa com conexão para passageiros do Brasil

Nova rota amplia acesso dos brasileiros à Flórida e integra rede com mais de 80 destinos a partir do hub colombiano

A Avianca iniciou uma nova rota entre Bogotá, na Colômbia, e Tampa, na Flórida, com o objetivo de ampliar as opções de conectividade entre o Brasil e os Estados Unidos. A operação conta com quatro voos semanais, realizados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para 180 passageiros, totalizando 1.440 assentos disponíveis por semana entre os dois destinos.

Os voos partem de Bogotá às segundas, quartas, sextas e domingos às 7h15, com chegada a Tampa prevista para 12h15. No sentido contrário, a decolagem de Tampa ocorre às 14h15, com chegada a Bogotá às 17h10 (horários locais). A nova rota complementa o portfólio de destinos da companhia nos Estados Unidos, que já inclui cidades como Miami, Orlando, Nova York, Washington, Fort Lauderdale, Boston, Chicago e, em breve, Dallas.

Para os passageiros que partem do Brasil, as conexões para Bogotá são realizadas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus. O tempo de voo entre São Paulo e a capital colombiana é de aproximadamente seis horas, enquanto a partir de Manaus o trajeto leva cerca de três horas.

A nova operação oferece aos viajantes que chegam a Tampa a possibilidade de conexão com mais de 80 destinos em 25 países da América e da Europa por meio do hub da Avianca em Bogotá. Segundo David Alemán, diretor de vendas para Colômbia e América do Sul da Avianca, a inclusão de Tampa no portfólio da companhia fortalece a proposta de ampliar as possibilidades de viagem dos passageiros brasileiros para a América do Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS