BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Brasil lidera demanda da Imperial Tours e coloca Ásia no radar do luxo latino

Co-fundador da operadora revela que país se tornou seu principal mercado em 2024 e aposta na personalização para atrair viajantes de alto padrão

A China e a Coreia do Sul podem estar a mais de 24 horas de voo do Brasil, mas isso não impediu o país de se tornar o principal emissor de turistas para a Imperial Tours, operadora de luxo especializada em roteiros personalizados pela Ásia. Durante a ILTM Latin America 2025, realizada na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, Guy Rubin, co-fundador da empresa, compartilhou os bastidores desse crescimento surpreendente e a decisão estratégica de apostar no mercado latino.

“Antes da pandemia, nosso maior mercado era os Estados Unidos. Mas, em 2024, o Brasil se tornou o nosso maior mercado emissor”, afirmou Rubin. A constatação levou a Imperial Tours a retornar às feiras internacionais após mais de cinco anos de ausência. “Essa é a nossa primeira ILTM em cinco anos e meio. Decidi vir porque entendo a importância estratégica do Brasil”, completou.

Fundada com foco em experiências de alto padrão na China, a Imperial Tours expandiu em 2023 sua atuação para a Coreia do Sul, mantendo o mesmo compromisso com a personalização e o atendimento exclusivo. “Trabalhamos de forma muito diferente do que é comum no setor. Nosso produto é 100% sob medida, voltado ao viajante que busca exclusividade e profundidade cultural”, explicou o executivo.

Os roteiros oferecidos pela Imperial Tours vão muito além do turismo convencional. A proposta é proporcionar experiências imersivas com curadoria minuciosa, guias locais especializados e acesso a lugares e vivências fora do circuito tradicional. A abordagem artesanal, segundo Rubin, é o que mais atrai o público brasileiro. “Apesar da distância — entre 24 e 28 horas de viagem — os brasileiros demonstram um interesse impressionante por Ásia. Isso é absolutamente incrível”, afirmou.

Rubin também destacou o papel da ILTM como plataforma ideal para reforçar o relacionamento com o trade latino-americano. “Não há outro evento com essa representatividade na região. Para nós, é uma oportunidade única de conectar com os principais agentes e operadores.”

Com foco em qualidade, serviço e inovação, a Imperial Tours busca se tornar ainda mais uma referência em viagens de luxo para destinos asiáticos — e o Brasil, cada vez mais, assume protagonismo nesse movimento. “Amamos o mercado brasileiro. Eles são curiosos, sofisticados e valorizam a experiência como um todo. E é exatamente isso que oferecemos”, concluiu Rubin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS