BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul e Pizza Prime servem pizza em voos para os EUA

Parceria prevê distribuição de 48 mil fatias de pizza em voos diurnos partindo de Viracopos rumo a Orlando e Fort Lauderdale

A Azul deu início, nesta segunda-feira (19), a uma ação inédita em seus voos internacionais: os passageiros que embarcarem nos trechos diurnos com destino a Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, a partir do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), poderão saborear fatias de pizza durante o serviço de bordo. A iniciativa, que terá duração inicial de dois meses, é fruto de uma parceria com a Pizza Prime, considerada a maior rede de pizzarias do Brasil.

Durante o período da ação, a previsão é de que 48 mil fatias sejam distribuídas exclusivamente nos voos de ida para os dois destinos norte-americanos — sendo 6 mil apenas na primeira semana. Os sabores escolhidos para a experiência são dois dos mais pedidos pelos brasileiros: marguerita e calabresa.

A parceria com a Pizza Prime busca oferecer uma experiência para que o cliente se sinta especial. Poderemos surpreender a todos com um momento marcante e saboroso no percurso até os Estados Unidos. Essa parceria tem tudo para ser um sucesso, pois o brasileiro adora pizza e o país é um dos maiores consumidores mundiais da iguaria”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.

A proposta reforça o foco da companhia em promover diferenciais de serviço e agregar valor à jornada do passageiro. Para a Pizza Prime, o projeto também marca um novo passo em sua trajetória de crescimento e visibilidade nacional.

Levar nossa pizza para um voo internacional é mais do que uma ação de marca — é um símbolo do quanto a pizza está presente na vida dos brasileiros. Estar a bordo com a Azul, levando um momento Prime para milhares de pessoas, reforça nosso propósito de transformar experiências simples em celebrações inesquecíveis”, comenta Gabriel Concon, fundador e CEO da rede.

Com essa colaboração, a Azul aposta em um toque de familiaridade e inovação para transformar o voo em uma experiência mais próxima do consumidor brasileiro. A ação também destaca o crescente papel da gastronomia como fator de diferenciação na aviação comercial, especialmente em rotas de longa distância.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS