BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul leva Bacio di Latte para Classe Executiva em voos internacionais

Sobremesa Cioccino Pistachio será servida nos voos da Azul com saída de Campinas para EUA e Europa até a segunda quinzena de junho

A Azul Linhas Aéreas iniciou uma nova ação de bordo que promete adoçar a experiência dos passageiros da Classe Executiva em seus voos internacionais. Em parceria com a Bacio di Latte, a companhia aérea passou a oferecer, desde a última semana, o gelato artesanal Cioccino Pistachio como sobremesa nos voos partindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, rumo a destinos nos Estados Unidos e na Europa.

Disponível até a segunda quinzena de junho, a iniciativa contempla as rotas com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, além de Paris, Madri, Lisboa e Porto, na Europa. Independentemente do horário do voo, os passageiros poderão degustar o gelato como uma das opções de sobremesa a bordo.

A ação marca mais um capítulo da parceria entre a Azul e a Bacio di Latte, iniciada há alguns anos com ativações em voos e salas VIP. Desta vez, a expectativa é distribuir mais de 4 mil unidades do sabor exclusivo até o fim da campanha.

Segundo Tatiane Dolci, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul, a ação tem como objetivo reforçar o posicionamento da companhia na entrega de um serviço diferenciado e centrado nos detalhes. “Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é encantar nossos Clientes. A parceria com a Bacio di Latte traz mais um toque especial à experiência de voar Azul. Queremos que cada Cliente a bordo viva uma jornada doce e gostosa do começo ao fim”, destaca.

A Bacio di Latte, gelateria nascida em São Paulo e inspirada na tradição italiana, é conhecida por seus gelatos feitos com ingredientes selecionados. A empresa já protagonizou outras ações com a Azul, como a oferta de Bombons di Gelato em rotas internacionais e a presença em salas VIP.

Para Steffie Watanabe, Head de Marketing e Growth da Bacio di Latte, essa nova etapa da colaboração reforça o compromisso da marca em estar presente em momentos memoráveis da jornada dos consumidores. “A parceria com a Azul reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências marcantes por meio dos nossos produtos. Levar o Cioccino Pistachio para os voos internacionais é uma forma de estarmos presentes em momentos especiais da jornada dos nossos consumidores”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS