BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Vai Voando aposta no Festival da Cunhã para impulsionar o turismo acessível

Com mais de 30 influenciadores, ação reforça vínculo da marca com o Norte e promove inclusão no turismo nacional

A Vai Voando, rede de franquias especializada em democratizar o acesso a viagens, participou como agência oficial do Festival da Cunhã, realizado na Região Norte. A marca levou mais de 30 influenciadores ao evento — entre eles Vanessa Lopes, Gominho e Pocah — em uma ação que uniu turismo, cultura e estratégia de visibilidade nacional.

A proposta foi destacar o potencial dos eventos culturais como impulsionadores do Turismo regional, ao mesmo tempo em que reforça a missão da empresa: tornar a experiência de viajar uma realidade para todos os brasileiros. Para isso, foram emitidas mais de 70 passagens aéreas, contemplando os influenciadores, seus acompanhantes e as equipes envolvidas na realização do festival.

Conhecida por oferecer condições facilitadas de pagamento — como parcelamento em até 12 vezes no boleto, sem necessidade de comprovação de renda ou consulta ao Serasa —, a Vai Voando reforçou sua conexão com o público nortista, região que concentra mais de 40% de suas unidades franqueadas.

“A presença da Vai Voando no Festival da Cunhã reforça nossa conexão com o público do Norte, onde concentramos mais de 40% das nossas franquias. A parceria com a Isabelle Nogueira foi uma escolha estratégica do nosso time de Marketing de Influência, pois ela representa com autenticidade a cultura da região. Além disso, levar influenciadores com audiências em todo o país nos permitiu amplificar o alcance da marca nacionalmente, conectando propósito e visibilidade”, destaca Renata Maluf, diretora de Marketing.

Além da ativação de marca, a ação faz parte da estratégia da empresa de expandir sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, áreas historicamente menos atendidas pelo turismo convencional. A participação no Festival da Cunhã, que valoriza tradições e expressões locais, foi considerada um passo relevante para fortalecer a imagem da Vai Voando como promotora de inclusão e diversidade no setor.

O evento também ofereceu à marca uma oportunidade para estreitar laços com o público e mostrar que, com planejamento e acesso facilitado, experiências culturais e viagens pelo Brasil podem ser uma realidade para um número cada vez maior de pessoas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS