BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul Viagens abre Agente Tá On na Estrada e destaca força do agente de viagens em Foz do Iguaçu

Primeira edição do evento reúne 300 profissionais e reforça importância do trade para o desenvolvimento de novos destinos e produtos turísticos

Foz do Iguaçu (PR) – Teve início nesta sexta-feira (6) a primeira edição do Agente Tá On na Estrada, evento promovido pela Azul Viagens. A programação se estende até 10 de junho no hotel Wish Foz do Iguaçu e conta com a participação de quase 300 agentes de viagens, além de representantes de mais de 60 empresas parceiras da operadora. A cerimônia de abertura, realizada ao ar livre nesta noite, marcou os objetivos do encontro: proximidade, reconhecimento ao agente e fomento ao turismo regional.

Participaram do evento, entre outras autoridades e executivos, Daniel Bicudo, vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul, e Irapuã Cortes, presidente da Viaje Paraná, que deram as boas-vindas aos agentes de viagens e reforçaram a relevância da iniciativa para o fortalecimento do setor. “Foram vocês (agentes) que fizeram a Azul Viagens forte. A gente de fato acredita nisso”, declarou Bicudo, destacando o papel fundamental dos agentes na trajetória da empresa.

O executivo também explicou a proposta do evento como uma forma de se aproximar ainda mais dos profissionais do trade, oferecendo um ambiente mais focado e qualificado para troca de experiências e capacitação. “A gente levava mil, mil e cem agentes para eventos em cidades como Campinas e Belo Horizonte. Mas entendemos que isso acaba sendo mais massificado. Trazer 280 agentes para cá (Foz do Iguaçu) demonstra que queremos mais proximidade, mais estrutura, mais troca”, explicou.

A escolha de Foz do Iguaçu como sede da primeira edição não foi por acaso. A cidade, reconhecida internacionalmente por suas belezas naturais e infraestrutura turística, é vista pela Azul como um destino estratégico para o desenvolvimento de novos produtos e incremento da malha aérea. Bicudo reforçou essa visão ao afirmar: “A gente sempre falou muito sobre o Nordeste, sobre praia, mas a gente tem que fazer um evento desse tamanho aqui com vocês, trazer vocês aqui, após uma feira importante, pra desenvolver, pra ajudar a fomentar mais um destino, trazer mais voos.”

Já Irapuã Cortes, presidente da Viaje Paraná, representando o governo do estado, celebrou a oportunidade de mostrar os atrativos da região a “formadores de opinião” e desafiou a Azul a repetir a parceria em futuras edições. “É um prazer enorme o do governo do estado estar recebendo todos vocês aqui em Foz do Iguaçu. Vocês são formadores de opinião e temos certeza de que vão gostar muito não só de Foz, mas de todo o Paraná. Fica aqui o desafio, Bicudo, de trazer esse pessoal novamente para cá, seja para Foz, seja para outro ponto do nosso estado.”

Além da cerimônia de abertura, os próximos dias do Agente Tá On na Estrada devem incluir treinamentos, painéis com executivos da Azul e Azul Viagens, rodadas de negócios e experiências imersivas em atrativos locais. A proposta é fomentar o conhecimento dos agentes sobre o destino e gerar oportunidades reais de negócios com os parceiros presentes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS