BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Europamundo aposta em roteiros com experiências culturais na Espanha

Operadora investe na aproximação com agentes e destaca demanda por grupos no Paraná, além de novidades na Andaluzia

Foz do Iguaçu (PR) — A Europamundo Vacaciones marca, mais uma vez, presença no Festival das Cataratas, reforçando sua parceria com operadoras brasileiras para estar ainda mais próxima dos agentes de viagens. A participação no evento, segundo Gerusa Pastucth, executiva Comercial da Europamundo para a região Sul, representa uma oportunidade estratégica de estreitar laços com o mercado paranaense e divulgar novos produtos.

“A feira tem um retorno extremamente positivo. É uma chance de apresentar a Europamundo a agências que ainda não trabalham conosco e, ao mesmo tempo, manter o relacionamento com quem já é nosso parceiro”, afirma Gerusa. Durante o evento, ela relata que teve a chance de esclarecer dúvidas de agentes sobre passageiros que estavam em viagem naquele momento. “É um contato direto, resolvemos situações e reforçamos a confiança no nosso atendimento”, completa.

A executiva também destaca o perfil específico dos viajantes da região. “O paranaense, especialmente no interior do estado, tem uma forte cultura de viajar em grupo. É um público muito receptivo ao nosso modelo de circuitos acompanhados”, diz. Ela ainda aponta a Polônia como um destino de destaque para o Sul do Brasil, especialmente entre descendentes de imigrantes, além de um forte interesse pela Espanha.

Neste ano, a Europamundo ampliou sua oferta com o lançamento de 17 novos tours pela região da Andaluzia, focando em experiências culturais e gastronômicas mais profundas. “Estamos trazendo uma proposta de turismo mais imersivo, com visitas a vinícolas, fábricas de presunto e cidra, restaurantes renomados e momentos gastronômicos exclusivos, como degustações de paella e ostras”, detalha Gerusa. As saídas são para grupos menores, proporcionando uma experiência mais personalizada.

Com essas iniciativas, a Europamundo reafirma sua estratégia de oferecer diferenciais competitivos para o mercado brasileiro, com foco em roteiros autorais e parcerias sólidas com agentes de viagens. “Nosso objetivo é seguir crescendo com consistência, levando os passageiros a vivenciarem a Europa de forma mais autêntica e rica em experiências”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS