BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

W Premium Group anuncia sala VIP no Aeroporto de Curitiba

Com inauguração prevista para o segundo semestre, espaço terá design regional, funcionamento 24h e serviços exclusivos para voos domésticos

O W Premium Group, especialista em hospitalidade aeroportuária, vai inaugurar uma nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Curitiba (PR) ainda no segundo semestre de 2025. Com localização estratégica em frente ao portão 5 da área de embarque doméstico, o espaço foi projetado para oferecer aos viajantes uma experiência completa de conforto, sofisticação e funcionalidade, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Com um ambiente que alia design contemporâneo e elementos culturais regionais, o lounge terá duchas privativas, buffet com opções gastronômicas variadas, bar com drinks e bebidas, além de Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado. O objetivo é transformar o tempo de espera no aeroporto em uma experiência agradável e produtiva, com estrutura pensada para atender a diferentes perfis de viajantes.

Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group, afirma: “Curitiba é um relevante polo de negócios e turismo no Brasil, e identificamos uma demanda significativa por serviços de padrão premium na região. Realizamos um investimento estratégico na cidade, fortemente motivado pelos pedidos de nossos parceiros, que enxergaram na nossa presença uma oportunidade de oferecer uma experiência de alto nível aos seus clientes.”

A nova unidade da marca chega em um momento especial para o terminal paranaense, eleito o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria de 5 a 10 milhões de passageiros anuais pelo Prêmio Aviação + Brasil. Graziella Delicato, gerente Executiva de Negócios Aéreos da Motiva, concessionária que administra o aeroporto, destaca: “Essa parceria com o W Premium Group une infraestrutura de qualidade e hospitalidade de alto padrão, agregando valor ao nosso terminal e ampliando as opções de conforto e conveniência para quem escolhe voar conosco.”

Além da sala VIP, o Aeroporto de Curitiba também contará com o serviço W Meet & Assist, que inclui concierge bilíngue, apoio em check-in e despacho de bagagens, e acompanhamento personalizado para embarques, desembarques e conexões.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Entre pinheiros, sabores e silêncios

Campos do Jordão reposiciona sua imagem, rompe a sazonalidade e se firma como destino de quatro estações com experiências culturais, naturais, gastronômicas e de luxo

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ataque ao Irã: milhares de voos...

Espaço aéreo sobre Israel, Irã, Iraque e Jordânia foi fechado; passageiros enfrentam atrasos, redirecionamentos e incerteza quanto à retomada dos serviços

Indonésia eleva alerta para máximo após...

Coluna de cinzas atinge 10 mil metros de altura na ilha de Flores; autoridades recomendam evacuação em área de risco

Israel fecha embaixada em Brasília e...

Decisão ocorre em meio à escalada de tensão entre os dois países; não há previsão para reabertura das unidades diplomáticas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS