A Feira EBS 2025 reafirmou sua posição como um dos principais encontros voltados ao mercado de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras no Brasil. Em sua 23ª edição, realizada nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o evento recebeu mais de 1,6 mil profissionais e consolidou seu papel estratégico na geração de negócios e conexões qualificadas. A próxima edição já agendada para os dias 27 e 28 de maio de 2026, também no Centro de Convenções Rebouças.
“A cada ano, o setor de eventos corporativos cresce e se mostra um negócio importante para a economia. A Feira EBS acompanha essa evolução e se firma sendo mais do que um evento: é um espaço de transformação, conteúdo e geração de negócios que impactam diretamente os resultados das empresas participantes”, destaca Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EBS.
Entre os destaques da edição 2025 esteve o Speed Meeting, formato de rodadas de negócios promovido pelo Grupo EBS. Foram realizadas mais de 12 mil reuniões, conectando cerca de 80 fornecedores a mais de 200 compradores de grandes empresas e agências especializadas.
A proposta de encontros curtos e direcionados reforçou a efetividade das conexões comerciais e consolidou a feira como uma vitrine estratégica para soluções e serviços do setor.
Para Baranowsky, o desempenho da edição 2025 representa um marco importante para o setor. “Cinco anos após a pandemia que impactou profundamente o mercado de eventos, é emocionante ver a força da retomada dos encontros presenciais. A Feira EBS reafirma que o contato humano, o olho no olho, segue sendo insubstituível na hora de fazer negócios”, afirma. “Estamos muito felizes com os resultados desta edição, que reuniu um público altamente qualificado e gerou conexões valiosas e oportunidades reais.”
Sustentabilidade em pauta
Como parte do compromisso com boas práticas, a Feira EBS realizou uma pesquisa inédita com os 90 expositores da edição para mapear o nível de maturidade em relação às diretrizes ESG (ambientais, sociais e de governança). O levantamento revelou que 86,2% dos participantes demonstram maior interesse por eventos sustentáveis, enquanto 69% consideram importante que suas próprias empresas incorporem esses princípios em suas ações.