BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,48

Schultz aposta na expansão durante participação no IPW 2025

Operadora quer ampliar portfólio nos Estados Unidos, firmar parcerias e diversificar destinos além dos roteiros tradicionais, com foco em motorhomes e fly and drive

A Schultz Operadora marca presença no IPW 2025, principal feira de promoção do turismo dos Estados Unidos, que será realizada de 14 a 18 de junho, em Chicago. Com foco estratégico em ampliar sua atuação no país, a empresa busca novos parceiros, diversificar produtos e explorar destinos menos convencionais.

“Participar do IPW é ter uma oportunidade única de contato direto com os grandes nomes do turismo americano, incluindo destinos, redes hoteleiras e fornecedores de diferentes serviços. Em poucos dias conseguiremos concentrar reuniões com quem já trabalhamos e abrir portas com novos parceiros”, afirma Ana Santana, diretora-geral das empresas Schultz.

Os Estados Unidos atualmente representam o maior share internacional nas vendas da operadora. Com a perspectiva de grandes eventos nos próximos anos, como a Copa do Mundo de 2026 e as Olimpíadas de Los Angeles em 2028, a Schultz vê uma janela de oportunidade para ampliar ainda mais sua presença no destino.

Durante o IPW, a Schultz será representada por Woody Garcia, gerente de Produtos Américas da operadora. Ele ficará responsável pelas negociações com destinos e fornecedores do continente, exceto Brasil. Segundo Garcia, o foco é renovar acordos, buscar produtos exclusivos e reforçar segmentos como o de motorhomes e locação de veículos, alinhados à crescente demanda por roteiros de fly and drive entre brasileiros.

A operadora também mira cidades como Chicago — anfitriã da edição deste ano —, Las Vegas, Denver, São Francisco, Los Angeles, Atlanta, Washington DC e New Orleans. “Estamos atentos a destinos que têm representação ativa no Brasil ou suporte ao trade regional”, afirma Garcia.

Além de prospectar novos produtos, a Schultz mantém reuniões com representantes de destinos já consolidados em seu portfólio, como Nova York e as principais cidades da Flórida — incluindo Orlando, Tampa e Clearwater —, além de entidades como o Visit Florida.

“A ideia é estreitar ainda mais esses laços, reforçar os diferenciais desses produtos e explorar novas possibilidades de divulgação e vendas”, explica Garcia.

A participação no IPW também é uma oportunidade de mostrar a força da Schultz como promotora de destinos no Brasil. “Queremos apresentar ao mercado internacional nossa estrutura, equipe e capacidade de divulgar destinos com consistência e resultados concretos. Estamos preparados para colocar novas regiões no radar dos viajantes brasileiros”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS