BRL - Moeda brasileira
EUR
6,55
USD
5,58

United Airlines e Spotify levam música e podcasts para o ar

A United Airlines e a Spotify anunciaram uma parceria inédita que promete transformar a experiência de entretenimento a bordo. A partir deste mês, os passageiros poderão acessar gratuitamente uma seleção de podcasts em vídeo, audiolivros e playlists especialmente curadas diretamente nas telas de 4K instaladas em mais de 680 aeronaves da companhia — totalizando 130 mil telas individuais.

Essa é a primeira vez que a Spotify disponibiliza podcasts em vídeo e audiolivros em um ambiente aéreo, marcando uma nova fase para a companhia de streaming.

Entre os destaques do conteúdo estão títulos populares como Good Hang with Amy Poehler, The Dave Chang Show e The Comment Section with Drew Afualo. Em 2026, os passageiros poderão também conectar seus dispositivos pessoais à plataforma Spotify por meio das telas da aeronave, retomando conteúdos de onde pararam.

“Spotify tem uma audiência enorme e a gente sabe o quanto os passageiros gostam do conteúdo da plataforma. Agora, eles terão acesso a tudo isso a 35 mil pés de altitude”, afirmou Richard Nunn, CEO do programa MileagePlus. “Estamos oferecendo uma nova forma de explorar conteúdos premium com a melhor tecnologia disponível nos nossos aviões”, completa.

A nova categoria “Spotify” substituirá a seção “Áudio” no sistema de entretenimento e incluirá podcasts, videopodcasts, audiolivros e playlists. Em aeronaves com conexão Starlink, os passageiros também poderão acessar a Spotify diretamente de seus celulares ou tablets durante todo o voo, bastando se conectar com a conta MileagePlus.

“A presença da Spotify a bordo da United é um passo natural. Queremos estar em todos os lugares onde nossos usuários estão. Nossa missão é levar os criadores a novas plataformas e públicos”, disse Ian Geller, VP de Desenvolvimento de Negócios da Spotify.

Como parte da iniciativa, novos usuários do plano Spotify Premium Individual que forem membros do programa MileagePlus podem ganhar até 1.000 milhas de bonificação. A campanha será promovida por meio dos canais da United, como telas de entretenimento, aplicativo, clubes e e-mails promocionais.

 

 

 

 

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS