BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

BestBuy Travel e Posadas reforçam parceria com agentes em BH

Evento da BestBuy Travel fortaleceu relacionamento com o trade e destacou a importância da capacitação para vendas qualificadas

A BestBuy Travel promoveu na semana passada um jantar exclusivo de capacitação para agentes de viagens de Belo Horizonte (MG), em parceria com a rede hoteleira Posadas. O evento teve como objetivo reforçar o posicionamento estratégico das marcas Live Aqua, Grand Fiesta Americana e Fiesta Inn, além de apresentar a nova aposta da rede: o Fiesta Americana Funeeq Punta Cana.

Com proposta all-inclusive, o novo empreendimento da Posadas reúne design contemporâneo, experiências gastronômicas diversificadas, parque aquático e serviços voltados a todos os perfis familiares, posicionando-se como um novo produto na República Dominicana.

O encontro, realizado em ambiente reservado e voltado à troca de experiências, também destacou os diferenciais de cada bandeira da Posadas, que vai do luxo sensorial ao corporativo funcional, e reuniu agentes da capital mineira em um momento de aproximação com os executivos da rede.

“O Brasil é um mercado prioritário para nós. Estar próximo dos agentes de viagens é essencial para apresentar o conceito das nossas marcas e garantir que nossos parceiros tenham segurança na hora de recomendar nossos hotéis aos seus clientes”, afirma Raquel Ramírez Orihuela, executiva responsável pelas Américas da Posadas. “Acreditamos no relacionamento direto e em ações que proporcionem troca de conhecimento, como este jantar promovido com a BestBuy Travel.”

A iniciativa também integra a estratégia da BestBuy Travel de promover a capacitação contínua do trade. “Mais do que vender destinos, acreditamos em formar especialistas. Eventos como este fortalecem a base de conhecimento dos agentes e, ao mesmo tempo, estreitam o relacionamento com fornecedores estratégicos”, destaca Rodrigo Nunes, gerente de Vendas da BestBuy Travel. “Estamos comprometidos em oferecer experiências enriquecedoras para nossos parceiros, que impactam diretamente na qualidade do atendimento ao cliente final”, finaliza.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS