BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Civitatis nomeia Eduardo Rolo para liderar afiliados no Brasil

Executivo chega para fortalecer parcerias com criadores de conteúdo e impulsionar vendas no país, considerado prioritário para a empresa

A Civitatis anunciou Eduardo Rolo como novo líder do Programa de Afiliados no Brasil. A nomeação reforça a estratégia da empresa de fortalecer alianças com criadores de conteúdo e ampliar a conversão de vendas por meio de um canal que tem ganhado cada vez mais relevância no mercado brasileiro.

Profissional com experiência em marketing digital, parcerias estratégicas e programas de afiliados, Rolo atuou anteriormente em empresas como Holafly, TikTok e Kwai. Agora, assume o desafio de expandir o canal de afiliados da Civitatis, plataforma online de passeios, visitas guiadas e atividades em português que vive momento de aceleração no Brasil.

“Sou movido por desafios que combinam performance, relacionamento e impacto em escala. Na Civitatis, vi a oportunidade de unir minha experiência em turismo, afiliados e gestão de comunidades para expandir resultados e construir conexões estratégicas”, afirma Eduardo Rolo.

A nomeação vem na esteira da reestruturação da operação brasileira, que teve início com a chegada de Alexandre Oliveira como country manager. Desde então, a empresa tem investido em ações voltadas ao consumidor final, às agências de viagens e operadoras, além de ampliar o foco nos influenciadores digitais.

“Vejo o marketing de afiliados na Civitatis como uma oportunidade estratégica para impulsionar o crescimento no Brasil, um dos nossos mercados prioritários. Nosso foco está em capacitar e fortalecer parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo, transformando presença digital em performance efetiva”, completa Rolo.

O Programa de Afiliados da Civitatis oferece comissões competitivas, plataforma intuitiva e suporte personalizado, elementos que têm atraído blogueiros de viagem, influenciadores e produtores de conteúdo. A empresa aposta no ecossistema colaborativo como um motor de autoridade e conversão para ampliar sua presença no Brasil, que se consolida como um dos principais mercados da marca.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS