BRL - Moeda brasileira
EUR
6,40
USD
5,43

Emirates lança linha de kits infantis a bordo; confira

Quase 1 milhão de crianças devem voar com a companhia aérea durante as férias escolares do verão no Hemisfério Norte

A Emirates lançou uma linha de brinquedos e bolsas infantis sustentáveis, disponível globalmente a bordo de seus voos, de olho no movimentado período de férias escolares no verão do Hemisfério Norte. A companhia espera receber quase um milhão de crianças em seus aviões até o fim da estação e reforça o compromisso de oferecer experiências diferenciadas para passageiros de todas as idades.

Dividida por faixa etária, a coleção conta com 12 itens colecionáveis para crianças de 0 a 2 anos, 3 a 6 anos e 7 a 12 anos, inspirados em esportes como futebol, tênis, rúgbi, ciclismo, vela, golfe e críquete, além de temas ligados à literatura, música e estilo de vida. Os produtos são desenvolvidos com foco em sustentabilidade, usando materiais reciclados e papel de origem controlada.

Segundo a Emirates, a intenção é que a viagem comece desde o embarque. Os kits infantis criam uma experiência lúdica e memorável, incentivando a criatividade, o conforto e o espírito de aventura.

Sustentabilidade e praticidade para os pequenos

Para os bebês de até dois anos, os kits incluem um trocador reutilizável, babador, lenços umedecidos, creme nutritivo, colher-mordedor, cobertor aconchegante e brinquedos vibratórios — tudo com design pensado para conforto e praticidade durante o voo.

Crianças de 3 a 6 anos recebem mochilas temáticas — literária, esportiva ou de aventura — além da revista “Fly with Me”, com cartões colecionáveis, jogos, atividades e páginas para colorir. Já os maiores, entre 7 e 12 anos, poderão escolher entre bolsas estilosas como a Big City, mochila Explorer e a Tech Pro.

A loja oficial da Emirates também passa a contar com uma nova linha de produtos voltados ao público infantil, com bonés, camisetas, lancheiras, livros de colorir, adesivos e versões em miniatura dos uniformes de piloto e comissário(a), para crianças de 1 a 10 anos e até bebês de 18 meses.

Além de fortalecer a experiência a bordo, a estratégia busca ampliar o relacionamento com as famílias, valorizando a marca mesmo fora dos voos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Kamilla Alves
Kamilla Alves
Gestora Web - E-mail: milla@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Antecipar para aproveitar: o novo jeito...

Como a antecipação virou estratégia para viver férias com mais prazer e mais tranquilidade

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

Argentina reposiciona destinos e amplia conexão...

Com investimentos em tecnologia e tarifas aéreas promocionais, Argentina promete mais hospitalidade e preços acessíveis ao mercado brasileiro

Destino Argentina reforça aposta no turismo...

Evento da Destino Argentina reúne DMCs e hotéis argentinos em São Paulo com foco na promoção de experiências exclusivas e de alto padrão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS