BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Hot Beach choca na Avenida Paulista com ação inusitada em trajes de banho

Campanha de guerrilha com atores em roupas de banho em SP viraliza e reforça proposta do parque de Olímpia como destino para todas as estações

São Paulo foi surpreendida por uma ação de marketing fora do comum promovida pelo Hot Beach Parques & Resorts. Na última sexta-feira (21), quem passou pela Avenida Paulista, estações de metrô e até supermercados encontrou atores circulando em trajes de banho, boias e óculos de sol, como se estivessem prontos para entrar na piscina — mesmo em pleno inverno paulistano.

A iniciativa, criada em parceria com as agências Mapa360 e Mundo Mapping, integra a campanha “Com a cabeça no Hot Beach Parques & Resorts” e apostou na viralização como estratégia de impacto. Antes mesmo da ativação nas ruas, influenciadores como Léo Dias e o perfil Perrengue Chique compartilharam teasers da ação nas redes sociais. O resultado foi imediato: em menos de 48 horas, os vídeos somaram quase 1 milhão de visualizações.

Maria Priscila, CEO da Mapa360 e da plataforma de influenciadores Mundo Mapping, explica a proposta: “Trabalhamos com a ambiguidade de ter pessoas fazendo as atividades normais do dia a dia, como estar no escritório e ir ao mercado, por exemplo, mas já com a cabeça nas tão sonhadas férias, vestindo roupas de banho, boias e óculos de sol. E como canal de veiculação da campanha, escolhemos a viralização nas redes sociais com nomes de peso.”

Para Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts, a proposta foi mostrar que férias de verão podem acontecer mesmo nos meses mais frios: “Nosso maior objetivo foi mostrar para o público que, mesmo no inverno, existe uma opção de férias e diversão com águas quentinhas bem perto de São Paulo, brincando com o fato de que, depois de suas férias estarem agendadas aqui no parque, fica difícil pensar em outra coisa.”

Localizado em Olímpia, a cerca de 430 km da capital paulista, o Hot Beach é conhecido por suas águas termais, que mantêm o destino atrativo durante o ano inteiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS