BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Nord Hotels atinge ocupação máxima em João Pessoa e Patos durante festas juninas

Rede paraibana comemora resultados positivos com estratégia de venda casada e serviços voltados à experiência regional

A Nord Hotels, rede hoteleira com atuação 100% paraibana, celebra os resultados expressivos obtidos durante o mês de junho, especialmente no período das festas de São João. As unidades localizadas em João Pessoa e Patos alcançaram taxas médias elevadas de ocupação, com alguns empreendimentos registrando lotação máxima. O desempenho positivo é atribuído ao fortalecimento das estratégias de divulgação da rede nos mercados do Nordeste e do Sudeste, além da ênfase na comercialização conjunta de destinos turísticos complementares.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord Hotels, a alta procura pelas hospedagens em João Pessoa reflete o sucesso da chamada “venda casada” com Campina Grande, principal palco das festividades juninas na Paraíba. Apesar de distantes pouco mais de 150 quilômetros, as duas cidades vêm sendo promovidas de maneira integrada, com muitos visitantes optando por se hospedar na capital paraibana e realizar o deslocamento até Campina para curtir os festejos.

“A maioria dos nossos clientes que têm se hospedado em nossas unidades em João Pessoa, prestigia o São João em Campina Grande”, afirmou a executiva. A estratégia tem se mostrado não apenas viável do ponto de vista logístico, como também eficaz para ampliar a permanência dos turistas na região, gerando impacto positivo para toda a cadeia turística.

No sertão paraibano, a unidade da Nord em Patos segue tendência semelhante. A cidade, que também realiza festas tradicionais durante o mês de junho, atrai moradores da região e visitantes interessados na programação cultural. A localização do hotel, próxima ao local dos shows, tem sido um diferencial importante, como destaca Patrícia: “Nossos clientes podem frequentar a festa com muito mais tranquilidade, porque nosso hotel facilita a mobilidade deles e permite mais segurança e tranquilidade tanto na ida para o evento como no retorno.”

Além da conveniência geográfica, outro atrativo valorizado pelos hóspedes é a oferta de serviços com identidade regional. A rede tem investido em experiências gastronômicas típicas, como cafés da manhã com comidas à base de milho — incluindo bolos, pamonhas e canjicas —, valorizando a cultura local e oferecendo uma imersão mais autêntica aos turistas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS