BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

TZ Viagens expande atuação e marca presença na ABF Expo 2025 com 300 unidades

Rede multimarcas de agências de turismo celebra crescimento acelerado e leva modelo acessível ao maior evento de franchising do país

A TZ Viagens chega à ABF Franchising Expo 2025 celebrando a marca de 300 unidades em operação. A empresa, que vem crescendo de forma acelerada nos últimos anos, também anunciou 11 novas inaugurações programadas até julho, incluindo sua estreia no Acre — passando a atuar em 24 estados e no Distrito Federal.

A presença na ABF Expo 2025, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reforça o protagonismo da TZ Viagens no setor de franchising turístico. A rede é a única do segmento entre as mais de 440 marcas confirmadas no evento e busca atrair novos empreendedores por meio de um modelo de negócio acessível e escalável.

Com investimento inicial a partir de R$ 7,5 mil, a franquia oferece um formato híbrido que permite ao franqueado atuar tanto em home office quanto em loja física. A estrutura conta ainda com uma plataforma multicanal robusta, que disponibiliza um site personalizado para cada unidade, acesso a fornecedores nacionais e internacionais e liberdade comercial na escolha de produtos e serviços.

Segundo Paulo Manuel, CEO e fundador da TZ Viagens, o sucesso do modelo está na autonomia dos franqueados, somada a uma base de suporte consultivo e ferramentas tecnológicas. “Democratizar o turismo com foco nos apaixonados pelo segmento é nosso propósito, além de contribuir com viagens felizes, seguras, com a melhor curadoria, consultoria de turismo, assessoria de documentação e assistência viagem. Mais do que vender destinos, capacitamos empreendedores para transformar paixão em negócio sustentável com base em um modelo de investimento acessível”, destaca o executivo.

Desde 2020, a rede multiplicou por sete o número de unidades e acompanha o reaquecimento do setor, que movimentou R$ 207 bilhões em 2024, segundo dados da Fecomercio-SP. Um dos pilares desse crescimento é a política da TZ Viagens de não competir em vendas com seus franqueados — o que garante que 100% do faturamento da rede venha exclusivamente das unidades.

Outro diferencial está na formação continuada dos parceiros. A Universidade TZ, plataforma de educação corporativa da empresa, oferece treinamentos técnicos, mentorias e oficinas de marketing, vendas e gestão. A estrutura tem sido essencial para manter o alto índice de satisfação dos franqueados e contribuiu para a conquista, por cinco anos consecutivos, do Selo de Excelência da ABF.

Com um estande localizado no espaço MF20, a TZ Viagens espera repetir na ABF Expo 2025 o êxito das edições anteriores, que geraram visibilidade e novos negócios. A expectativa é atrair interessados em ingressar no setor de turismo com um modelo já consolidado, alinhado às demandas do mercado atual e com potencial de expansão em todas as regiões do país.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS