BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

MSC promove sessão especial de F1 – O Filme para parceiros; confira como foi

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

São Paulo (SP) – Como uma das patrocinadoras do filme, a MSC Cruzeiros promoveu uma exibição para parceiros, imprensa e influenciadores no dia da estreia de F1 – O Filme.
No Shopping Parque da Cidade, em um dos melhores cinemas de São Paulo, cerca de 170 convidados puderam acompanhar a exibição do novo filme de automobilismo, estrelado por Brad Pitt e Damson Idris.

A armadora ofereceu esse regalo também para os funcionários. O objetivo é agradecer a quem esteve junto com a MSC nesse período e agraciar com uma sessão do filme que representa a “renovação, a paixão, a performance de classe mundial, a precisão e o trabalho em equipe”, segundo Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC no Brasil.

Parceria MSC e F1

A MSC e a Fórmula 1 renovaram a parceria até 2030, e agora três grandes prêmios terão o nome da armadora em seus títulos. “Essa parceria inclui, para 2025, o naming rights de três grandes prêmios: em Austin, no Texas; na Áustria; e o Grande Prêmio MSC Cruzeiros São Paulo de Fórmula 1”, afirmou Mariani.

Além disso, ele destacou uma nova colaboração com uma escuderia da categoria: “Temos uma nova parceria com a Alpine, onde somos patrocinadores premium. Nossa marca está presente nos carros e nos uniformes da equipe. Isso reforça a nossa imagem de inovação, performance e trabalho em equipe”.

Sobre o filme

A obra retrata um ex-piloto, Sonny Hayes (Brad Pitt), que está disputando corridas alternativas à Fórmula 1, como as 24 Horas de Daytona. Ainda demonstrando talento e velocidade, ele é convidado por um ex-parceiro de corrida, Ruben Cervantes (Javier Bardem), para integrar a equipe fictícia APXGP.

A equipe está mal no campeonato e ameaçada ser destituída pelo conselho. A trama inclui também Joshua Pearce (Damson Idris), novato, que já estava na equipe, disputa as últimas nove corridas da temporada em busca de sua permanência na categoria. A história acompanha a luta para alcançar os primeiros lugares e se manter na elite da Fórmula 1.

A MSC Cruzeiros é parceira oficial da superprodução da Apple Original Films, dirigida, produzida e coescrita por Joseph Kosinski, com produção de Jerry Bruckheimer. A identidade visual da armadora aparece em diversos momentos do longa, inclusive na frente do carro e ao lado do capacete no cockpit.

Confira fotos:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS