BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Europcar Brasil inicia nova fase com foco no turismo e operação renovada

Com nova gestão, marca internacional reforça presença em aeroportos e amplia capilaridade para atender turistas com padrão global

A Europcar, empresa de mobilidade e aluguel de veículos, inicia um novo capítulo no Brasil com operação modernizada, sob nova gestão e com atenção redobrada ao atendimento turístico. A estratégia inclui a renovação da frota, o alinhamento dos processos operacionais aos padrões internacionais e a ampliação da presença em destinos estratégicos para o turismo e os negócios.

Neste novo momento, a companhia já atua com unidades próprias nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, dois dos principais portões de entrada do Brasil, além de operações em destinos turísticos como Navegantes, Balneário Camboriú, Joaçaba e João Pessoa. Outras inaugurações estão previstas para os próximos meses, em um plano de expansão que busca fortalecer a capilaridade nacional e atender à crescente demanda do setor.

Segundo Paulo Emilio Lang, franqueado master da Europcar no Brasil, a estratégia é clara: “A nova Europcar Brasil nasce com o olhar voltado ao mercado turístico e com a missão clara de oferecer mobilidade com padrão internacional, proximidade com o trade e excelência operacional em cada ponto de contato com o cliente.”

A operação brasileira já está integrada aos principais canais globais de distribuição (GDS), operadoras e OTAs, oferecendo fluidez nas reservas e suporte qualificado às agências de viagens em todo o país. Além da marca principal, o portfólio também contempla a Keddy e a Fox, pertencentes ao mesmo grupo internacional, ampliando a oferta de produtos para diferentes perfis de consumidores.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS