BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Veuve Clicquot leva experiência dos Alpes ao Hotel Quebra-Noz em Campos do Jordão

Com gastronomia exclusiva, música ao vivo e vista privilegiada, Terraço de Inverno reforça sofisticação da temporada na serra paulista

A temporada de inverno em Campos do Jordão ganhou um novo capítulo de charme e exclusividade com a inauguração do Terraço de Inverno Veuve Clicquot no Hotel Boutique Quebra-Noz. Lançado oficialmente no dia 28 de junho, o espaço é uma extensão do lifestyle sofisticado promovido pela maison francesa em destinos de montanha consagrados do Hemisfério Norte — como Courchevel, Megève, Gstaad e Aspen — agora reinterpretado com sotaque brasileiro na serra paulista.

Instalado em meio a araucárias e com vista privilegiada para o teleférico do Parque Capivari, o terraço foi idealizado para proporcionar experiências sensoriais de alta gastronomia, música ao vivo e paisagens naturais que marcam a estação mais fria do ano. O espaço é exclusivo para hóspedes do hotel e seus convidados, mas também pode ser acessado pelo público externo mediante reserva antecipada.

A proposta vai além da degustação de rótulos da Veuve Clicquot, como o Brut Yellow Label, o Rosé e o recém-lançado Rich. O menu do terraço foi cuidadosamente elaborado para harmonizar com os espumantes da maison e traduzir, em pratos e taças, o espírito solar e ousado da marca. A programação inclui DJs e apresentações de saxofone ao pôr do sol, reforçando a atmosfera intimista e festiva que marca os terraços de inverno da grife ao redor do mundo.

“Para iniciar a temporada de inverno no Brasil, nada melhor do que trazer o espírito solar e de otimismo da Veuve Clicquot para um lugar tão icônico e procurado por nossos consumidores, como Campos do Jordão”, afirma Bruna Soares, gerente de marketing da marca. Ela complementa: “Nosso Terraço de Inverno traduz ao estilo brasileiro a combinação de natureza e sofisticação que já oferecemos nos espaços de ‘après-ski’ do Hemisfério Norte.”

O projeto também celebra uma conexão autêntica entre o hotel anfitrião e a marca de champanhes. “O Terraço de Inverno é fruto de uma afinidade real entre nosso hotel e a Veuve Clicquot, duas marcas que acreditam em experiências, elegância e ousadia”, afirma Rafael Marcandali, diretor do Hotel Boutique Quebra-Noz e presidente da Associação Brasileira de Sommeliers do Vale do Paraíba.

Aberto às sextas e sábados, das 16h às 21h, o espaço é decorado com itens icônicos da marca — como ombrelones amarelos, mantas personalizadas e enxoval exclusivo — e funciona como ponto de encontro para casais e grupos que buscam uma vivência de inverno refinada e acolhedora.

Eleito o Melhor Hotel de Montanha do Brasil, o Hotel Boutique Quebra-Noz reforça sua vocação para o luxo contemporâneo com a chegada do Terraço de Inverno. Com foco em hospitalidade, design e experiências memoráveis, o hotel atende a um público exigente que valoriza autenticidade e sofisticação — qualidades também refletidas na parceria com a Veuve Clicquot.

A experiência está disponível por tempo limitado durante a temporada de inverno. Como sempre, o brinde é convidativo, mas o consumo pede moderação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Maurício Herschander
Maurício Herschander
Repórter - E-mail: mauricio@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS