A 12ª edição da HSMAI Strategy Conference, evento de estratégia e gestão da hotelaria nacional, está com inscrições abertas em seu site oficial. O encontro, promovido pela HSMAI Brasil, acontecerá em 19 de novembro, das 8h30 às 13h, no eSuites Transamerica Congonhas, em São Paulo (SP). Este ano, o evento contará também com transmissão online ao vivo, permitindo a participação de profissionais de todo o país.
A conferência reunirá líderes e especialistas do setor para debater as principais tendências de 2026, com foco nas mudanças trazidas pela inteligência artificial, inovação em hospitalidade e estratégias de revenue e e-commerce.
“A HSMAI Strategy Conference se consolida como um espaço essencial para troca de conhecimento e colaboração entre líderes do setor hoteleiro. É onde ideias inovadoras ganham forma e estratégias são aprimoradas para impulsionar o desempenho das empresas diante dos novos cenários de 2026”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
Entre os destaques da programação estão a palestra “Cenário macro e Hotelaria: Back Office da Economia e Insights Setoriais”, com Giovana Menegotto (UFRGS); “E-commerce é o novo lobby: onde começa a hospitalidade?”, com Humberto Favari (Atlantica Hospitality International); e “Hospitalidade digital: como usar IA e automações sem perder o toque humano”, com Thais Nascimento (Spafaz/WPP).
Dois painéis completam a agenda: “Da tarifa à parceria: o novo jogo das Negociações Corporativas”, com representantes da Rede Windsor, Wyndham Hotels & Resorts e Roche; e “A Era da Hospitalidade Inteligente”, com Gustavo Henrique Kronemberger, Ricardo Souza e mediação de Renata Carreira (Host Hotel Systems).
Durante o evento, serão anunciados os vencedores do HSMAI Awards 2025, que reconhece os cases mais relevantes de Marketing Digital e Revenue Management da hotelaria nacional. As inscrições seguem abertas até 14 de novembro no site oficial da associação.

