25º Salão Paranaense contará com quatro painéis segmentados; conheça

1
Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR

O 25º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela Abav-PR e que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de maio, no Expo Unimed Curitiba, contará com a presença de quatro painéis, troca de informações e instruções sobre determinados temas, dentre eles, está o Turismo Religioso. Em 2018, o evento registrou a presença de 3,5 mil participantes e 300 marcas. 

Nesta edição, o segmento religioso trabalha com o tema “Produtos + Serviços e sua forma de rentabilizar e vender bem”. Como mediador, o painel terá a presença do professor Jacó Gimmenes, que já esteve à frente da Paraná Turismo. O profissional destacará a importância de evidenciar o atrativos locais, a estruturação e a parceria com outros segmentos.

LEIA MAIS: Azul começa a vender passagens para Toledo e Pato Branco, no ParanáAbav-PR queixa-se da falta de estrutura dos aeroportos do ParanáCosta Cruzeiros lança campanha de incentivo para agências do Paraná

Na sequência, Rodrigo Rosalem, ligado ao Sesc, vai expor aos presentes seu conhecimento com como viabilizar roteiros e criar produtos por meio de atrativos de vitrine, como a Rota do Rosário, de São Miguel Arcanjo, entre outros. Já Marcio Kleina, da Libermundo Turismo, falará sobre como estruturar serviços e produtos para atender à demanda evangélica.

Além do painel religioso, estão confirmados o Painel de Turismo Náutico, o Painel Turismo, Eco Turismo e Aventura e o Painel de Negócios e Eventos. Todos acontecerão no primeiro dia do evento, das 13h às 18h.

Outras novidades

Além dos painéis, a ação contará com o espaço Rodada de Negócios Agendada, que visa facilitar o networking entre expositores, agentes de viagens, profissionais do turismo e visitantes.

Além disso, o evento, que confirmou recentemente a participação do Snowland Gramado – destacando seu espaço indoor – e do Fazzenda Park Hotel,  terá a Apresentação do Ano Estadual da Gastronomia no Paraná, que promete movimentar ainda mais a iniciativa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here