25º Salão Paranaense é oficialmente aberto no Expo Unimed Curitiba

O evento, que acontece entre os dias 3 e 4 de maio, contará com ações e iniciativas que visam fomentar o mercado e será aberto ao público no segundo dia

0
Líderes fazem o descerramento da fita

Curitiba/PR – A tarde desta sexta-feira (3) contou com a abertura do 25º Salão Paranaense de Turismo, que acontece no Expo Unimed Curitiba, entre os dias 3 e 4 de maio.

A abertura oficial contou com o descerramento da fita e a presença de líderes, que também estiveram na solenidade de abertura, que aconteceu na última quinta-feira (2). Dentre eles, Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional; Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR; Marcio Nunes, secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo; e Darci Piana, vice-governador do Paraná.

O evento contará, entre os dois dias, com importantes ações e capacitações, que visam instruir e gerar fomento no turismo. Iniciativas como a Feira de Negócios, a 15ª Mostra de Regiões Turística do Paraná, 2º Fórum Nacional de Turismo Rodoviário, bem como capacitações simultâneas complementa a feira.

Uma das principais novidades do evento, promovido e organizado pela Abav-PR, que completa 50 anos de atuação, está reservada para o segundo dia, onde o público em geral poderá entrar de forma gratuita e contar com esse contato direto com agências e destinos expositores.

Serviço

  • 25º Salão Paranaense de Turismo
  • Abertura solene dia 2, quinta-feira, no Memorial de Curitiba, 19h
  • Abertura da feira de Negócios, sexta-feira, meio-dia, no Expo Unimed Curitiba
  • Mais informações: www.salaoparanaense.com.br

A reportagem viaja a convite da Abav-PR com proteção Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here