Confira fotos dos participantes do 25º Salão Paranaense de Turismo

De acordo com Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR, são estimados 2,5 mil visitantes nos dois dias, superando os resultados registrados no ano passado
Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR

Curitiba/PR – Nestes últimos dois dias, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), que está comemorando o Jubileu de Ouro de 50 anos em 2019, promoveu o 25º Salão Paranaense de Turismo. O evento, que aconteceu no Expo Unimed Curitiba, contou com diversas ações, palestras e capacitações, visando oferecer conhecimento e apresentar tendências e novidades do mercado para os profissionais, gerando, assim, fomento ao mercado.

De acordo com Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR, o primeiro dia já se mostrou levemente mais movimentado do que o primeiro dia do 24º Salão Paranaense, que aconteceu em 2018.

“Não estipulamos uma meta de crescimento ou uma expectativa exata, principalmente porque, pela primeira vez, contaremos com um dia exclusivamente aberto ao público”, declara o profissional, que arrisca em contar com um aumento de 14% no público frente ano ano passado, totalizando um montante de 2,5 mil visitantes.

Para o ano que vem, a ideia é continuar trazendo inovações e manter a tradição de “tornar cada edição única”, conforme destaca Azevedo. A data ainda não está confirmada, mas a expectativa é mantê-la entre o final de abril e começo de maio.

O balanço completo está previsto para ser divulgado nos próximos dias. Confira abaixo alguns dos presentes nos dois dias do 25º Salão Paranaense:

A reportagem viaja a convite da Abav-PR com seguro Affinity


LEIA TAMBÉM:
- 25º Salão Paranaense é oficialmente aberto no Expo Unimed Curitiba
- Doris Penoni: “Paraguai objetiva por turismo de lazer, não de compras”
- Sakuratur estima R$ 1 bilhão de vendas em 2019 e expande participação nacional

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui