26º Encontro Catarinense de Hoteleiros começa dia 25

Por: Carolina Maia

Se assim como as empresas, as grandes feiras de relacionamento e negócios também precisam acompanhar as tendências, o tema do 26º Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros – não poderia ser diferente. “A Hotelaria na Era da Informação” é um excelente slogan, que além de se preocupar com as novidades do mercado, também busca oferecer ao empresariado hoteleiro o que há de melhor e mais moderno para a nova era do setor.

 

O evento – que está em sua 26ª edição – será realizado entre os dias 25 e 27 no Centro Sul, em Florianópolis, para tratar de assuntos de interesse do mercado através da troca de informações técnicas e tecnológicas, apresentações de propostas de evolução do setor, atualização do segmento e inovação em equipamentos e produtos.

 

Além da exposição de produtos, o evento também terá em sua programação palestras, apresentação de cases, oficinas, seminários, fóruns, rodadas de negócios e a Exprotel, que é uma feira especializada com a presença de empresas fornecedoras de produtos e serviços à hotelaria.

 

CM

Deixe uma resposta