2º Hiper Feirão Flytour espera 30 mil visitantes em Santos

Equipe Flytour Gapnet, parceiros e autoridades do Turismo durante abertura oficial do evento

Por Chris Flores (texto e fotos)

A segunda edição do Hiper Feirão Flytour, realizada a partir de hoje (7) até domingo (9) no Mendes Convention Center, em Santos (SP), reúne mais de 250 marcas, incluindo hotéis, destinos, companhias aéreas, cruzeiros, locadoras, seguro-viagem, entre outros serviços. Em uma área de vendas mais espaçosa, agentes de viagens da Baixada Santista, Grande ABC, capital e interior paulista ocupam 134 posições de atendimento que estão à disposição dos clientes, oferecendo produtos com até 50% de desconto. Em 2015, o feirão recebeu 19 mil visitantes e vendeu 3.320 pacotes. Este ano são esperados cerca de 30 mil visitantes durante os três dias de evento.

Com a proposta de ser um evento para toda a família, o feirão apresenta área kids, fraldário e  diversas atrações em um palco principal. Entre elas estão os pocket shows do Cirque du Soleil, diretamente de Las Vegas com a presença de bailarinos brasileiros; apresentações de tango e mariatis; personagens do cinema como Shrek, Fiona, Gato de Botas, Biscoito, Minions e Trolls, além de um dinossauro gigante do Museu da Serra Gaúcha. Os visitantes poderão ainda experimentar um simulador da montanha-russa do parque Beto Carrero World e de Fórmula 1.

O Universal Studios promove mais uma vez a ação de distribuir copos dos personagens Minions em troca de alimentos não perecíveis. Ano passado foi arrecadada uma tonelada de alimentos.

O Banco Santander também apoia o evento, oferecendo condições para pagamentos sem entrada, mais 12 parcelas ou financiamento em até 24 vezes.

A abertura oficial do Hiper Feirão aconteceu na manhã de hoje e contou com a participação de Christiano Oliveira, presidente do Grupo Flytour Gapnet; Rui Alves, vice-presidente do grupo; Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens;  Fábio Rossi diretor executivo da Flytour Eventos; Miriam Guedes, secretária de Turismo de Santos; Giuliano Garofallo, gerente comercial do Banco Santander; Tetê Bezerra, secretária de Políticas do Ministério do Turismo; e Patricia Nistior, diretora de vendas internacionais do Cirque du Soleil, que salientaram a importância do evento para os viajantes e para movimentar o mercado de turismo nacional e internacional. A eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, também marcou presença na abertura do evento.

“Somos a primeira empresa a realizar este tipo de evento no Brasil e seremos lembrados sempre por isso. Trabalhamos pela união da cadeia produtiva e a Flytour não poderia realizar este feirão sozinha. Agradecemos a participação de todos que nos apoiaram e estão presentes em mais esta edição, que promete ser ainda melhor que a primeira”, destacou Barkoczy.

Segundo a organização, outras cidades também são cogitadas para as próximas edições do feirão, com a possibilidade da realização de mais de um evento por ano.

Confira as fotos do evento:

[unitegallery Flytour_2016]

Deixe uma resposta