3° Salão Baiano: Abav-BA inicia curso para agentes este mês

Por: Rafael Lima

SALVADOR – No próximo dia 19, a Abav-BA inicia o curso de extensão Agente Nota 10, em parceria com a universidade UniJorge, na cidade de Salvador. O presidente da entidade no Estado, José Alves, está presente na 3° edição do Salão Baiano de Turismo, e não deixou de citar a importância da iniciativa para capacitação do trade local. ‘No momento, nosso foco é trabalhar com o treinamento dos profissionais. Carecemos de mão de obra ainda mais capacitada no mercado’, avaliou.

 

O curso terá duração de 140 horas (3 meses), e conta com disciplinas como Atualidades e o Turismo, Atendimento e etiqueta, Elaboração de roteiros segmentados e Legislação Turística. Além disso, os participantes saberão, passo a passo, como realizar reservas e trabalhar com português técnico para elaboração de textos e relatórios.

 

Outro ponto destacado por Alves foi uma parceria com um jornal local para que agências de viagens possam anunciar com descontos. Ele conta que operadores ainda podem ganhar até 30 dias de degustação do conteúdo.

 

O repórter viaja a convite da Bahiatursa

Rafael Lima

Deixe uma resposta