Redução de tarifas e famtour estão entre as 300 ações lançadas pela Trend para julho

Iniciativas são exclusivas para agentes de viagens e comemoram os 27 anos da consolidadora

0
trend
Maurício Favoretto

Premiar os profissionais que compõem seu único canal de vendas. Essa é a meta da Trend, consolidadora especializada em viagens corporativas e de lazer, que acaba de lançar mais de 300 ações promocionais aos agentes de viagens. O motivo? Comemorar os 27 anos da empresa, oficialmente celebrados em 23 de julho.

“Queremos prestigiar nossos principais parceiros e apoiá-los nos negócios. Esse é o DNA da Trend e ganha mais importância nesse período de instabilidade política e econômica”, disse Maurício Favoretto, diretor geral, reforçando que o primeiro semestre foi positivo para a consolidadora. As iniciativas incluem desde reduções de tarifas até famtours e prêmios exclusivos, marcando a campanha como a maior ação da história da Trend.

As promoções simultâneas já estão disponíveis pelo portal NaTrend 3.0 e englobam 200 parceiros nos segmentos de hotelaria nacional e hotelaria internacional, cruzeiros marítimos e locação de veículos. “Fizemos um planejamento antecipado junto aos nossos principais fornecedores que confiam na nossa marca e na força de venda dos nossos agentes de viagens parceiros, para focar nas oportunidades e ampliar negócios para todas as frentes da nossa cadeia produtiva”, comenta Favoretto.

Segundo o executivo, as ações já estavam no Business Plan anual e as negociações foram reforçadas nos últimos três meses. Uma marca foi criada especialmente para a ocasião e estará presente em todos os canais de comunicação da Trend durante o mês de julho, inclusive na landing page comemorativa. que reúne todas as ações promocionais. A sinalização ajudará os agentes de viagens a encontrar as promoções e oportunidades.

Cereja do bolo

No ar desde a última segunda-feira (1/7), as ações incluem vantagens adicionais para os agentes que venderem locação de veículos e valem até o dia 31 de julho. Localiza-Hertz oferece 10% de desconto nas diárias, Movida isenta a taxa de devolução, Unidas premia os profissionais com vale-compras, Avis distribui kits no atendimento, Álamo oferece locação gratuita do GPS nos Estados Unidos e Europcar dá um voucher de 10 euros por reserva aos agentes.

Uma campanha de incentivo foi a contribuição da Costa Cruzeiros, armadora que premiará os seis agentes que mais venderem cruzeiros nacionais e internacionais até 10 de agosto deste ano com um minicruzeiro a bordo do Costa Fascinosa. A “cereja do bolo”, segundo Favoretto, é o famtour internacional que premiará seis agentes – um de cada regional da Trend – com maior volume de vendas em julho. Os ganhadores embarcam para Cancún (México) com direito a passagem aérea e hospedagem da rede Paradius by Meliá.

Em 23 de julho, colaboradores e diretores da CVC Corp participam de uma festa na sede da empresa, em Santo André (SP), com direito a bolo. As comemorações não se restringem à cidade no ABC Paulista e serão replicadas em agências na capital e nas outras cinco regionais da Trend – interior de São Paulo; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Centro-Oeste e Minas Gerais; região Sul; e região Norte e Nordeste.

Em duplas com os executivos de contas, os diretores da empresa farão visitas a algumas agências parceiras para comemorar e agradecer a parceria. “Valorizamos esse momento de ouvir os feedbacks dos nossos clientes”, adiantou Favoretto. Ele participará da blitz, assim como Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here