31ª Festuris reúne 17 mil credenciados e reforça internacionalização

De acordo com Eduardo Zorzanello, um dos organizadores do Festuris, foram 17 mil credenciados, representando crescimento de 13%

0
Eduardo Zorzanello e Marta Rossi (ambos do Festuris)

Gramado/RS – A 31ª edição do Festival Internacional de Turismo de Gramado – Festuris está comemorando os números que acumulou nesta edição. De acordo com Eduardo Zorzanello, um dos organizadores da feira, anunciou que o evento contou com 17 mil pessoas credenciadas, representando um crescimento de 13% frente ao ano passado. Além disso, foram 11 mil visitantes, 10% a mais do que foi registrado em 2018.

Além disso, o executivo reforça a consolidação do evento como internacional. Hoje, cerca de 35% dos visitantes são de fora da região Sul e de São Paulo. Além disso, 7% são estrangeiro. “Isso demonstra que não se trata de um evento regional. Estamos vendo pessoas de todas as regiões descendo para fazer parte do Festuris”, se orgulha o executivo.


LEIA MAIS:Visit Britain foca em nichos para melhorar divulgaçãoMice & Eventos: a nova geração e suas demandas aos realizadores
+ 2º dia do Meeting Festuris começa abordando destinos internacionais

Outros motivos para comemorar envolvem as ações realizadas neste ano. Foram 2,7 mil marcas expositoras, – 5% a mais do que ano passado – sendo 34 pertencentes ao espaço Wedding, testado ano passado e que faz parte oficialmente da feira neste ano. Esta edição também foi momento para testar a área Termalismo e Bem-Estar, que já ganha oficialmente consolidação para o ano que vem. “Em janeiro, anunciaremos mais um espaço segmentado”, adianta.

A próxima edição já está marcada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de novembro de 2020.


Leia também:
– Confira novidades de alguns expositores do 31º Festuris Gramado
– BTM projeta mínimo de 6 mil visitantes em edição de 2020
Rio Grande do Norte promove famtour entre 8 e 16 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here