34ª Ugart/Braztoa tem início com expectativa de 30% mais visitantes

A feira acontece em Porto Alegre até amanhã (30) e espera receber 2,4 mil visitantes

0
O corte de fita da 34ª Ugart/Braztoa

PORTO ALEGRE – Com expectativa de bons resultados, foi dado início à 34ª Ugart/Braztoa. A feira, aliás, é realizada pelo segundo ano consecutivo no centro de eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Além disso, entre hoje e amanhã (30) são esperados cerca de 2,4 mil visitantes. O número, portanto, é 30% superior ao registrado na edição anterior.

“Até o momento desta abertura, já contamos com mais de 2,3 mil pré-inscritos. Até amanhã, o número tende a aumentar e confirmaremos essa expectativa. Mas, de qualquer forma, já sabemos que este ano será maior que 2018”, afirmou o diretor de Eventos da associação, Marcelo Adams.

Parte dos bons resultados, aliás, é a presença de mais uma caravana interestadual. “Neste ano teremos também a visita de caravanas do Paraná”, revela Adams. Na edição do ano passado, a feira contou pela primeira vez com visitas advindas de outros estado. Na ocasião, os visitantes vieram de Santa Catarina.


LEIA MAIS:
+ Setur-ES promove destino durante 34ª Feira de Negócios Ugart/Braztoa
+ 34ª Ugart/Braztoa já conta com 2 mil inscritos; veja mais números
+ 34ª UGART/Braztoa recebe mais de 100 marcas expositoras

Mais expositores

E não será apenas o número de inscritos que aumentou. Segundo Adams, nesta edição, são 130 marcas expositoras – entre operadoras, redes hoteleiras e representações de destinos. Entre eles, há internacionais como Peru, Portugal, Tailândia e Marrocos.

Outra aposta feita no ano passado e que se mantém neste ano são alguns espaços interativos. O evento conta com Lounge Jurídico, Lounge de Comunicação e Imagem, Espaço de Experiências Gastronômicas, entre outras, focados nas demandas dos agentes de viagens.

Ademais, ainda é possível se inscrever na feira. Informações sobre a programação podem ser conferidas diretamente no site do evento.

O Brasilturis viaja a convite da Ugart com proteção Affinity


Leia também:
Equador trabalha promoção do país durante WTM Latin America
Invino Wine Travel Summit atrai convidados a imersão de enoturismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here