34ª Ugart/Braztoa supera expectativa de público com 2,5 mil visitas

O evento foi realizado em Porto Alegre na última sexta-feira (29) e sábado (30)

0

PORTO ALEGRE – Mais um ano de bons resultados. É assim que a 34ª Ugart/Braztoa chegou ao seu segundo e último dia. A previsão de 2,4 mil visitas, aliás, foi superada. Ao todo, foram 2.544 visitas em dois dias de evento. Assim, o número representa uma alta de 35% em relação à edição anterior.

“Na sexta-feira tivermos 1.318 visitas, enquanto este sábado já contabiliza 1.226. Os números mostram o sucesso do evento que, continuamente, tem crescido e conquistado os agentes de viagens da região Sul”, revela o direto de Eventos da Ugart, Marcelo Adams.

Além disso, outro crescimento foi em relação aos expositores. Em 2018, foram 100 marcas presentes no evento. Já neste ano, o número saltou para 135. Havendo um crescimento tanto na presença das operadoras associadas da Ugart a da Braztoa, quanto de destinos (nacionais e internacionais, hoteleiros, companhias aéreas, entre outros fornecedores.


LEIA MAIS:
+ Com corredores cheios, 34ª Ugart/Braztoa chega ao segundo dia; veja fotos
+ Ugart/Braztoa destaca crescimento contínuo e público consolidado
+ Confira as fotos do primeiro dia da 34ª Ugart/Braztoa

Para o próximo ano

Um dos destaques mais comentados na feira foi a sua remodelação, adotada em 2017 e que tem sido mantida. O evento atualmente acontece no Centro de Eventos Barra Shopping Sul e, aliás, deverá ser mantida no próximo ano.

Marcelo Adams, diretor da Cativa Operadora e diretor de Eventos da Ugart

Outra coisa que não apenas será mantida, como também deverá ser ampliada, são as caravanas. A intenção, segundo Adams, é tanto aumentar a capilaridade pelo estado gaúcho, quanto ampliar a participação de catarinenses e paranaenses e, quem sabe, de outros estados.

Para isso, novas estratégias de parcerias companhias aéreas. Atualmente, o evento já dispõe do patrocínio da Gol. É estudado, porém, que as caravanas possam acontecer, também, aereamente. “Nada confirmado, mas que estudamos”, pontua o diretor de Eventos.

Quanto a projeção de público e expositores para a próxima edição, o executivo desconversa. “Ainda é muito cedo para essas projeções, porém estamos realmente satisfeitos com os resultados desta 34ª edição. Para o próximo ano, esperamos crescer e consolidar ainda mais a nossa presença no Sul e a nossa importância nacional.”


Leia também:
Site Minder apresentará dados da hotelaria na WTM Latin American
Avirrp já tem 73% de estandes comercializados ou reservados

O Brasilturis viaja a convite da Ugart com proteção Affinity

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here