37° Aviestur promoverá doações a ações sociais

Por: Rafael Lima

 

A 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo e VII Seminário AVIESP para Profissionais de Turismo acontecerão dias 16 e 17, em Holambra (SP), promoverão ações sociais em benefício de duas entidades: o Núcleo de Atenção e Orientação Terapêutica ao Trabalho (Naott), de Holambra e o Convívio Aparecida, Campinas. As inscrições continuam abertas pelo site www.aviestur.com.br

 

 

A entidade diz que na sexta-feira, às 16 horas, a GTA doará uma cadeira de rodas para a Naott, que atende 30 pessoas com diferentes tipos de síndrome: down, cadeirantes, entre outros.

Os alunos da Naott também farão uma exposição no pavilhão com quadros produzidos especialmente para o evento, com o tema “Pontos Turísticos” nacionais e internacionais. Serão 15 obras em acrílico sobre tela com tamanho médio de 0,80 cm por 1,00 metro, que estarão à venda, com pagamentos em cheque ou dinheiro. No mesmo espaço o artista Eder do Nascimento estará produzindo quadros.

 

 

Para o Convívio Aparecida, a solicitação é que sejam doados itens de higiene pessoal. Na entrada do pavilhão haverá uma caixa de coleta. A mesma ação foi desenvolvida com sucesso, no VI Seminário, em novembro de 2013.

 

 

Funcionando desde 1997, o Convívio é um abrigo que recebe crianças de zero a seis anos, de ambos os sexos, desprotegidas e em estado de abandono social. Os pequenos permanecem na instituição até a reestruturação de suas famílias, que resulta no retorno ao lar ou que sejam encaminhados a famílias substitutas.

 

 

No espaço as crianças têm proteção e cuidados amplos com saúde, educação, lazer e cultura, com a oportunidade de participar na vida da comunidade através da utilização dos recursos disponíveis, tais como escolar, áreas de lazer, centro médicos, quadras esportivas, etc

 

 

RL

 

 

Deixe uma resposta