37ª Aviestur terá intensa programação social

Por: Camila Oliveira

 

Além de muito trabalho, a 37ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo também irá oferecer oportunidades de diversão e confraternização, nos dias 16 e 17 de maio, em Holambra (SP).

 

A programação social do evento está diversificada, graças ao apoio de grandes empresas do trade, por isso não perca a chance de se inscrever pelo site www.aviestur.com.br.

 

Os almoços de sexta e sábado serão patrocinados pela CVC e ABIH Alagoas. Vale lembrar que, para participar do almoço, o agente de viagens deverá estar com as pulseiras que serão distribuídas no final do 6º Seminário Aviesp para profissionais de Turismo, que será realizado também no Espaço Ypê, das 9h às 12h30, tanto na sexta quanto no sábado.

 

A festa de abertura, na sexta-feira (16), será oferecida pela Nascimento e Bahia. O “Arraiá da Bahia e Nascimento Turismo” reproduzirá a festa de São João nos jardins do pavilhão Ypê, com direito a decoração especial, comes & bebes típicos e banda de forró diretamente da Bahia.

 

No sábado (17), o encerramento da 37ª Aviestur também vai conquistar os agentes: a Agaxtur/Bariloche/Cerro Catedral vão promover um animado happy hour, marcando o término dos trabalhos do evento.

 

Marcelo Matera e Fernando Santos, presidente e vice-presidente da entidade, respectivamente, ainda destacam: “A 37ª Aviestur, além de networking, ainda contará com um ‘Show de Prêmios e Viagens’, que ocorrerá no sábado, às 17 horas”.

 

CO

Deixe uma resposta