Com 76% dos estandes comercializados, 38° Aviesp expande área de exposição

Por: Rafael Lima

Em pouco mais de uma semana de comercialização, a 38ª Aviesp afirma que registrou a venda de 76% de seus estandes, resultado recebido com entusiasmo pela diretoria da entidade, que resolveu ampliar a área de exposição em 200 m2.  Sobre a ampliação, o presidente Marcelo Matera destaca que empresas de muita representatividade querem espaço. ‘Não podemos deixar de atendê-las”, diz.  

 

“Acreditamos que dois fatos delinearam a receptividade do mercado: o novo conceito – que compreenderá um evento múltiplo – e o fato de trazermos o evento para Campinas”, ressalta Fernando Santos, vice-presidente da associação.

 

O evento, que acontecerá dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro em  Campinas, oferecerá caravanas rodoviárias e aéreas, que terão a Azul como transportadora oficial.

 

Todos os agentes de viagens das caravanas contarão com cobertura GTA e opções com e sem hospedagem para viabilizar o acesso aos interessados. Para os que se deslocarem com seus veículos o estacionamento do evento custa R$ 6,00 por 12 horas.

 

RL

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui