38ª Aviesp terá caravana rodoviária do RJ

Por: Chris Flores

A 38ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, que será realizada dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), ganhou mais um roteiro rodoviário: o Rio de Janeiro. A iniciativa pessoal partiu de Cezar A. Deterling, da Mercury Tours, instalada naquela cidade.


Totalmente gerida por Deterling a caravana sairá em 09 de abril, às 23 horas, de Niterói e passará pelo Rio (novo embarque do Aeroporto Santos Dumont), às 23h30. A chegada a Campinas está prevista para às 7h, com hospedagem no hotel Dan Inn Anhanguera, de onde sairá para o Expo Dom Pedro. No sábado, dia 11, os agentes seguirão para a 38ª Aviesp pela manhã e retornarão ao Rio após o evento. As inscrições devem ser efetivadas diretamente no e-mail mercurytours@ig.com.br.


Deterling, que é diretor da Abav Rio e conselheiro da ABAV Nacional, destaca que a procura pela caravana está intensa. “O evento da Aviesp desperta muito o interesse dos agentes de viagens. A capacitação que a 38ª Expo proporcionará, também através do seminário, é de excelente qualidade”, comentou.


Para o presidente da Aviesp, Marcelo Matera, a iniciativa do empresário carioca foi recebida com muita satisfação pela diretoria da entidade, já que o público alvo do evento é o agente de viagens, principalmente os interessados em ampliarem suas ferramentas de trabalho.


“Dois princípios norteiam a 38ª AVIESP: qualidade e conteúdo. A grande diretriz é proporcionar capacitação/reciclagem aos agentes. Estamos trabalhando muito para isso e acreditamos que o agente que participar do evento já levará vantagem em seu mercado”, completou o vice-presidente da entidade, Fernando Santos.

 

Para a 38ª Aviesp, os agentes podem efetivar sua inscrição no site www.aviespexpo.com.br.



CF

Deixe uma resposta