39ª Aviesp terá 15 roteiros de caravanas aéreas, com a Azul como transportadora oficial

A Aviesp e a Azul Linhas Aéreas renovaram a parceria que garante a participação de agentes de viagens de seis estados e do Distrito Federal na 39ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, que acontece dias 8 e 9 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. As inscrições para o evento estão abertas no site www.aviespexpo.com.br.

São 15 roteiros com partidas dos seguintes estados e cidades: Brasília (DF), Goiás (Goiânia), Minas Gerais (Belo Horizonte e Uberlândia) Paraná (Curitiba, Londrina e Maringá), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Rio Grande do Sul (Porto Alegre) e Santa Catarina (Florianópolis). São opções para os dois dias de evento e, para utilizá-las, os agentes interessados pagarão apenas a taxa de R$ 180,00 e terão cobertura GTA, assim como os participantes das caravanas rodoviárias.

O presidente da Aviesp, Fernando Santos, salienta a importância da parceria com a Azul. “A companhia tem hub em Campinas, o berço da Aviesp, e hoje podemos dizer que tem o DNA do interior. Depois, a participação de agentes de outros estados contribui ainda mais para que a 39ª Aviesp seja catalisadora da categoria: queremos que todos saiam do evento com novas ideias e possibilidades de negócios. Desejamos que a Expo inspire os agentes”, declarou o executivo.

“É com muita satisfação que a Azul participará da 39ª Feira de Turismo da Aviesp. A cidade campineira abriga o principal hub da Azul, que responde por mais de 90% dos pousos e decolagens operados no aeroporto de Viracopos. Em 15 de dezembro 2016, completaremos  oito anos de atuação, ligando Campinas a uma extensa malha aérea composta por mais de 100 destinos. Nessa caminhada vitoriosa e de muitas conquistas, a Azul contou sempre com um grande apoio dos amigos, agentes de viagens do interior de São Paulo e da Aviesp”, disse o diretor comercial da Azul Linhas Aéreas, Antônio Américo.

“Sabemos que o evento é de maior importância para a realização de novos negócios, por este fato vamos apoiar a vinda de caravanas de outros estados brasileiros para o evento, assim como fazemos em todos os anos”, finalizou Américo.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta