3ª edição do Prêmio Viracopos vai reconhecer eficiência logística de empresas

O Aeroporto Internacional de Viracopos promove, no próximo dia 18, a 3ª edição do Prêmio Viracopos Excelência Logística, que reconhece e estimula a eficiência de empresas e da cadeia prestadora de serviços no comércio exterior entre agosto de 2014 e julho de 2015. 

Neste ano, concorrem ao Prêmio Viracopos 84 importadoras que figuram no Ranking de Eficiência Logística no período avaliado. A novidade deste ano é a implantação de uma terceira categoria na disputa: melhor planta.

Com isso, as empresas concorrem em três categorias: melhor importador, melhor planta (por CNPJ) e melhor cadeia logística, que possui sete segmentos: recof, tecnologia, metalmecânico, farmacêutico, automotivo, linha azul e diversos.

“O Prêmio Viracopos Excelência Logística visa estimular a performance das empresas que atuam no comércio exterior, promovendo a melhoria contínua de suas atividades”, ressaltou o assessor de assuntos institucionais de Viracopos, Carlos Alberto Alcântara. “Reconhecer o bom trabalho das empresas é um incentivo fundamental para melhorar a cada dia o setor de cargas no aeroporto”, completou.

As empresas importadoras informaram a Viracopos quem são os seus respectivos prestadores de serviços, para que pudessem concorrer nos seguintes ramos de atuação: agente de carga, comissária de despachos e transportador rodoviário.

Este ano, o Prêmio é patrocinado pela Cisa Trading e Unimed Campinas, e a cerimônia de premiação acontecerá dia 18 de novembro, a partir das 19h30, no Expo D. Pedro (Av. Guilherme Campos, 500, Campinas/SP – Anexo ao Parque D. Pedro Shopping). O Prêmio Viracopos celebra o encerramento da 16ª Expo Scala 2015, que é uma das mais importantes feiras de negócios do comércio exterior e de logística do Estado de São Paulo.

 

FA

Deixe uma resposta