3M e Latam Cargo doam 150 mil máscaras para Manaus (AM)

As máscaras, que se enquadram nas recomendações da OMS, tem como objetivo contribuir na proteção dos profissionais dos hospitais beneficiados

A 3M, em parceria com a Latam Cargo, está doando 150 mil máscaras modelo PFF2/N95 para cinco hospitais públicos da cidade de Manaus. Estas máscaras se enquadram nas recomendações da OMS para combate à pandemia da covid-19. A doação irá para:

  • Hospital Delphina Aziz
  • Hospital Dr. Aristóteles Platão
  • Hospital Dr. João Lucio Machado
  • Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto
  • Hospital de Campanha Municipal Gilberto Novaes

Essas instituições têm focado esforços no tratamento do vírus e atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A empresa acredita que a doação de 150 mil máscaras poderá contribuir na proteção dos profissionais destes hospitais durante um mês.

“Reafirmamos o nosso compromisso em prol da saúde dos brasileiros e dos profissionais de saúde que estão combatendo o vírus em nosso país. É uma satisfação para a latam cargo poder fazer nossa parte e colaborar para enfrentarmos juntos esta crise de saúde mundial”, afirma Diogo Elias, diretor da Latam Cargo Brasil.

Atuação da Latam

A Latam Cargo segue contribuindo para o abastecimento dos estados brasileiros com o transporte dos itens de combate à covid-19. Desde 15 de março, já foram realizados mais de 130 voos para o transporte de cerca de 600 toneladas de materiais como medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas, termômetros, respiradores e doações de alimentos.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui