3º Mabu Experience apresenta serviços e produtos para setor de eventos

Além de conhecerem empreendimentos que fazem parte do grupo, os participantes puderam visitar importantes pontos turísticos, como Cataratas e Macuco Safari

Durante a 3ª edição do Mabu Experience, cerca de 30 profissionais que trabalham na organização de eventos por todos o Brasil puderam conhecer o Mabu Thermas Grand Resort, o Mabu Interludium e Blue Park, localizados em Foz do Iguaçu, no Paraná, com informações técnicas sobre cada um. O objetivo foi apresentar a estrutura de hospedagem oferecida pela rede e a experiência acumulada no setor de eventos.

“Além de estreitar relacionamento, nesses dias mostramos o que o Mabu tem de novo para quem está buscando opções para a realização de eventos. Não queremos vender apenas salas, queremos vender experiências, e aqui dispomos de uma estrutura para isso. Um bom exemplo é o Blue Park que conta com uma incrível praia termal”, disse Viviane Camargo, gerente de vendas do Grupo Mabu.

Para Eduy Azevedo, diretor de hotelaria do Grupo Mabu, é muito importante essa oportunidade de poder mostrar os investimentos feitos pelo Grupo nos últimos anos, “É interessante que os organizadores de eventos por todo o Brasil conheçam e saibam que podem encontrar aqui a combinação perfeita entre estrutura e atendimento em uma cidade incrível”, resumiu o profissional.

Além das visitas técnicas, os participantes também visitaram pontos turísticos, como Cataratas e Macuco Safari, que destacam o grande potencial turístico e receptivo da cidade.


LEIA TAMBÉM:
- Mabu Thermas será palco do Top Seller Event 2017 da RCI Brasil
- Rede Mabu Hotéis & Resorts muda sede para Foz do Iguaçu
- GTA e Mabu Hotéis resorts levam 40 agentes de viagens para Curitiba

Deixe uma resposta