40 anos: Rafain Churrascaria Show prevê período otimista em 2021

Segundo Vilson dos Santos, gerente do Rafain Churrascaria Show, a retomada surpreende e deixa as expectativas para 2021 ainda mais altas

Rafain Churrascaria Show 2021
Vilson dos Santos, gerente comercial do Rafain Churrascaria Show

Foz do Iguaçu (PR) – O Rafain Churrascaria Show completa, em 2021, 40 anos de operação na Avenida das Cataratas e cinco anos de reconhecimento no Guinness Book, como o único show no mundo que permite viajar pela cultura e folclore de oito países da América Latina. O empreendimento, que esteve presente no 15º Festival das Cataratas reforçando seus produtos, prevê, para o próximo ano, um momento de muito sucesso.

De acordo com Vilson dos Santos, gerente comercial do estabelecimento, a ideia é focar em um único show, deixando um segundo espetáculo para quando houver maior demanda. Além disso, o profissional reforça a sua qualidade gastronômica. “Apostamos em um número maior de opções de pratos, mas em uma quantidade menor de alimento. É um ensinamento de nossa matriarca”, comenta o gerente.

O estabelecimento permite que os visitantes adequem sua visita conforme sua necessidade, podendo somente almoçar, jantar, assistir ao show ou unir o jantar ao espetáculo. Além disso, o restaurante conta com um espaço para eventos corporativos, que pode receber até 450 pessoas.

Seu trabalho de divulgação se pauta na comunidade local. “É uma empresa local. Tivemos oportunidade de levar nosso show a outros lugares, mas nosso lugar é aqui. Quem quiser assistir ao show deve vir a Foz do Iguaçu. Quando ele está aqui, os próprios moradores comentam sobre nosso serviço e conquistamos, assim, nosso cliente”, declara dos Santos.

Retomada

De acordo com o gerente comercial, 2021 é considerado o ano da virada e as expectativas se tornam ainda mais otimistas com a retomada, que vem sendo ainda melhor do que era estimado para o momento. “O público está aceitando muito. A partir do momento que ele tem confiança, ele fideliza”, declara.

Assim, o empreendimento se consolida como atrativo de Foz do Iguaçu. “É além de um restaurante. Todo atrativo é bem visto, mas também cobrado, mas trabalhamos para transforma-lo no que é hoje”, pontua.

Por conta da pandemia, alguns investimentos previstos para o ano tiveram de ser suspensos. No entanto, no próximo ano, a empresa deve retomar seus planos de desenvolvimento.

Deixe uma resposta